xundaboy Postado Setembro 27, 2010 às 20:50 Postado Setembro 27, 2010 às 20:50 seguinte troquei meu treino esses dias(meu instrutor trocou) ta assim seg:peito biceps supino reto 3x8 (mas pra variar o estimulo ele me disse pra ''segurar'' na 8 repetiçao opeso) o q acham? sup inclinado 3x8('segurar') crucifixo 3x8 (segurar) biceps rosca direta com haalteres (segura) concentrada na polia(segura) bom nao vou postar o resto do treino,nos outro dias da semana,mas quero deixar claro q essa onda de segurar so faço nesse dia nos outros faço tecnicas normais a grande questao aki e pelo qual estou aki escrevendo p vcs eh ''Nao ta ''fraco'' demais esses treinos nao? eu pensei q nao teria problemas pq ja q nos outros dias eu treino 2 musculos tbn assim 3 exercicios para grandes e 2 para pequenos antes a minha divisao de trieno era um musculo por dia 4 exercicos o q acham?
xChesterx Postado Setembro 27, 2010 às 20:55 Postado Setembro 27, 2010 às 20:55 (editado) Leia Esse Tópico e adapte seu topico ao que está nele que ficara bem mais facil responder... ps. Qual é a divisão, quais são os outros dias? Se você nao postar isso, vai dificil conseguir ajudar man. Editado Setembro 27, 2010 às 20:59 por xChesterx
broggui Postado Setembro 27, 2010 às 20:56 Postado Setembro 27, 2010 às 20:56 ta nromal cara,mais eu prefiro fazer peito/triceps ,porque dai osinergista tem mais tempo pra descanço ate a prox sessão... abraço
xundaboy Postado Setembro 29, 2010 às 00:24 Autor Postado Setembro 29, 2010 às 00:24 galera nao precisa eu botar os outros dias de treino a grande duvida eh em relaçao ao numero de exercicios eu quero saber se ta poko ja q to treinando 2 musculos por sessaao e ainda uso tecnica avançada AHH outra coisa queria saber se um whey da neonutri q eu comprei (n importa a marca) queria saber se mando com agua ou com leite depois do treino meu instrutor disse q pra saber se o whey eh bom ou n tem q fazer o teste da agua so jogar na agua se dissolver legal eh bom se ficar akelas ilhas n eh no meu caso fico as ilhas mas acho q isso n tem fundamento n abç
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora