Raikatsu Postado Setembro 27, 2010 às 19:09 Postado Setembro 27, 2010 às 19:09 Vou viajar e ficar quase uma semana fora... quais são as dicas que voces possam me dar para eu não perder a resistência e força ? Sempre quando fico uma semana fora, tenho que abaixar os pesos para fazer tudo correto... não queria fazer isso, ou seja, não quero me prejudicar por causa da viajem. não vai dar pra fazer nenhum exercício... quais as dicas que vcs me dão ?
G00D Postado Setembro 27, 2010 às 19:47 Postado Setembro 27, 2010 às 19:47 Que bitolação totalmente desnecessária. Vá viajar e aproveite para DESCANSAR e para se alimentar de maneira saudável. Os amigos do fórum esquecem que o corpo é uma máquina maravilhosa. Você não vai perder 50% da sua massa muscular em uma semana, mesmo que passe UMA SEMANA sem comer. Por mais que o corpo utilize a massa magra como fonte de energia, tal fonte é secundária pois a primária é a gordura. Os músculos são muito importantes e o corpo vai preservá-los sempre que puder.
broggui Postado Setembro 27, 2010 às 20:16 Postado Setembro 27, 2010 às 20:16 Por mais que o corpo utilize a massa magra como fonte de energia, tal fonte é secundária pois a primária é a gordura. Os músculos são muito importantes e o corpo vai preservá-los sempre que puder. lol? pensa bem noque voce ta falando... se fosse a fonte principal de energia a gordura,nao iria existir catabolismo se voce tivesse gordura no corpo,correto? a fonte primaria é o glicogenio,depois musculos,depois gordura... por isso é tao dificil defazer o corpo gastar a gordura.
rodts Postado Setembro 27, 2010 às 20:16 Postado Setembro 27, 2010 às 20:16 O fórum é composto por dicas,artigos,etc Pesquise.
Posts Recomendados