Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - 1ª Dieta Cutting - Perda De Bf


vnxzin

Posts Recomendados

ok.

outra duvida, tem diferença usar whey ou albumina no desjejum?

abraço

Tem sim, Whey é prot de rapida absorção, se seu corpo precisar de uma recuperação muscular imediata essa prot será utilizada caso não seja vc irá mijar grande parte, o ideal é usar meio a meio de cada!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

whey protein é de rapida absorção, se vc toma ela é digerida e algumas prot são usada e outras vc elimina. No pós treino seu corpo esta catabolizando então vc precisa de prot rapida. No desjejum seu corpo não precisa tanto de prot rapida, por isso disse para usar metade de whey e metade de albumina. Na janta recomendo usar frango pq? pq é alimento então não precisa de suplemento.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey protein é de rapida absorção, se vc toma ela é digerida e algumas prot são usada e outras vc elimina. No pós treino seu corpo esta catabolizando então vc precisa de prot rapida. No desjejum seu corpo não precisa tanto de prot rapida, por isso disse para usar metade de whey e metade de albumina. Na janta recomendo usar frango pq? pq é alimento então não precisa de suplemento.

Abraço.

Vlw por ajudar, agora é só seguir a dieta pra aparecer os resultados.

só falta uma rotina de aeróbico e ver um treino que não seja muito carregado ^^

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tá faltando uma refeição ai cara, ficar das 12 até as 18 sem comer nada? Se voce estiver no trabalho ou Faculdade.

se eu fosse voce eu tentaria adicionar em vez de leite integral, o leite desnatado.

Tiraria aquele nescau, e tomava purao mesmo.

Pelo que to vendo voce enjoa rapido dos alimentos, muda o tempero dos alimentos de semana em semana para não enjoar, recomendo.

Sempre pense que é um alimento novo, lembre-se de seus objetivos e principalmente dessa frase que funciona muito bem comigo.

"O que importa é a nutrição, não o sabor."

Editado por hiprtrofiaBCAA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá faltando uma refeição ai cara, ficar das 12 até as 18 sem comer nada? Se voce estiver no trabalho ou Faculdade.

se eu fosse voce eu tentaria adicionar em vez de leite integral, o leite desnatado.

Tiraria aquele nescau, e tomava purao mesmo.

Pelo que to vendo voce enjoa rapido dos alimentos, muda o tempero dos alimentos de semana em semana para não enjoar, recomendo. Enjoei porque era o peito cozido com sal e desfiado sem nada de tempero :blink:, agora ta temperadinho e vai de boa :lol:

Sempre pense que é um alimento novo, lembre-se de seus objetivos e principalmente dessa frase que funciona muito bem comigo.

"O que importa é a nutrição, não o sabor."

Já que vc postou atualizei pra como eu to seguindo ela, ta acabando minha albumina preciso comprar mais '-', sobre o +/- é que a dieta tava desatualizada ^^

To seguindo direitinho, semana passada começei fazer o pré certo, antes comia frango e pão 10mins antes do treino, agora começei com albu+aveia+banana+leite =p

Semana passada tinha em cima da minha mesa do serviço as 16h: 1 fanta, 1 pacote de negresco, 1 barra de chocolate e uns bolinhos com manteiga e açucar ao redor, e eu tomando albumina+aveia+leite misturado junto, uma gororoba =x e banana do pré treino ^^

Eu gostei do MaltoDextrose =)

é maltodextrina ou dextrose?

anyway

Leite em Cutting é veneno cara

Maltodextrina... paguei 16 conto por 900g da suplemento na farmácia, é só o que tem -.-

vou começar comprar da net...

Sobre o leite, aceito sugestões do que por no lugar dele =p

vlw, abraço

Editado por vnxzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...