Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Shake Está Legal? Dicas Alimentação P/ Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou treinando pesado a cerca de 2 meses, sempre tive um bom porte fisico pois treinava volei quando mais jovem e praticava exercicios em casa nao muito regularmente mas praticava (barra, flexoes/marinheiro, flexoes com apoio nas costas), tenho 22 anos, 1,80m e 83kg, nao sou gordo.

Estou querendo criar musculos sem ganhar gordura, entao estou malhando pesado, fazendo aerobico e tomando creatina. Estou sentindo a creatina dar resultados em força e ganho de peso... pois ganhei 2,5kg em uma semana apois 2 semanas de uso da creatina sem alterar a alimentaçao...
Queria saber se meu shake está legal, estou tomando todos os dias de manhã as ~10h... e treino de 11h30:

- leite desnatado - 3 colheres de cafe em pó
- 2 bananas
- 2 colheres de cafe de levedura de cerveja em flocos
- 3 colheres de cafe de linhaça
- 2 colheres de cafe de aveia
- 1 colher de cafe granola
- 1 colher de cafe de creatina
- aguá e gelo... esta dando uns 1 copo e meio... 2 copos...

Após o treino, para almoco estou comendo bastante verdura, pouco de arroz e feijao, frango/carne e 3/4 claras de ovo cozidas. Suco de frutas com adoçante.

Durante a tarde como alguma fruta... ou iorgute....

Para jantar antes da faculdade como 2 fatias de pão integral com ricota, presunto de peru (2 fatias) e tomate com suco de frutas com adoçante.

A noite me seguro para nao comer porcaria antes de dormir... tento comer uma fruta...

Pessoal gostaria de dicas se estou fazendo certo...

Abracos e obrigado

Suplementos - [ON]

Creatina (TwinLab)

Whey Protein (ON)

Dextrose (Athletica)

Albumina (DIM)

NO Xplode 2.0 (BSN)

Óleo de Côco EV (Copra)

Ginseng (Bionatus)

GeriPlus 600 Zinco (Vitamed)

Postado

mano c ta tomando cafe ? pelo q entendi

e tomando a creatina
a cafeina nada mais q nada menos vai anular sua creatina

"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''

''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

nao cara... eu quis dizer com cafe eh o estilo da colher... hehehe

pindalgo... o que voce recomendaria?

valeu

Suplementos - [ON]

Creatina (TwinLab)

Whey Protein (ON)

Dextrose (Athletica)

Albumina (DIM)

NO Xplode 2.0 (BSN)

Óleo de Côco EV (Copra)

Ginseng (Bionatus)

GeriPlus 600 Zinco (Vitamed)

Postado

faz 6 ou 7 refeições por dia( uma refeição a cada 3 horas)
poe uma albumina no seu shake matinal
e da capricha nesse teu café da tarde,

Postado

Calabria, acho que neste shake usar colher de cafe para a creatina tah certo, mais ou menos 5 gramas, mas para os cereais troca por colher de sobremesa, pode engrossar isso ai.
Quanto ao leite em pó em su puder troque por Whey Protein que é muito melhor.
Para aumentar proteinas acrescente ovos na dieta. Pode ser cozido, até frito num pingo de azeite. Boa opção é fazer um omelete. Para evitar de comer besteiras a noite faça uma refeição de omelete. Como base 1 ovo inteiro, se for acrescentar mais coloque só as claras.
Boa sorte!

Postado

[quote name='Calabria' post='26652' date='18 08 08']Pessoal, estou treinando pesado a cerca de 2 meses, sempre tive um bom porte fisico pois treinava volei quando mais jovem e praticava exercicios em casa nao muito regularmente mas praticava (barra, flexoes/marinheiro, flexoes com apoio nas costas), tenho 22 anos, 1,80m e 83kg, nao sou gordo.

Estou querendo criar musculos sem ganhar gordura, entao estou malhando pesado, fazendo aerobico e tomando creatina. Estou sentindo a creatina dar resultados em força e ganho de peso... pois ganhei 2,5kg em uma semana apois 2 semanas de uso da creatina sem alterar a alimentaçao...
Queria saber se meu shake está legal, estou tomando todos os dias de manhã as ~10h... e treino de 11h30:

- leite desnatado - 3 colheres de cafe em pó
- 2 bananas
- 2 colheres de cafe de levedura de cerveja em flocos
- 3 colheres de cafe de linhaça
- 2 colheres de cafe de aveia
- 1 colher de cafe granola
- 1 colher de cafe de creatina
- aguá e gelo... esta dando uns 1 copo e meio... 2 copos...

Após o treino, para almoco estou comendo bastante verdura, pouco de arroz e feijao, frango/carne e 3/4 claras de ovo cozidas. Suco de frutas com adoçante.

Durante a tarde como alguma fruta... ou iorgute....

Para jantar antes da faculdade como 2 fatias de pão integral com ricota, presunto de peru (2 fatias) e tomate com suco de frutas com adoçante.

A noite me seguro para nao comer porcaria antes de dormir... tento comer uma fruta...

Pessoal gostaria de dicas se estou fazendo certo...

Abracos e obrigado[/quote]

Já ouvi falar q levedura de cerveja era bom pra qm ta malhando. Algm sabe pq?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.