Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol - O Que Ele Nos Proporciona...


Posts Recomendados

Seguinte pessoal, esse tópico é informativo.

Quem tiver mais contribuições sobre o assunto, poste à vontade.

Dúvidas?Pesquise que 99,9% de chance que já responderam sua dúvida.

Estou limpando esse monte de besteira que escreveram e estragaram o tópico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 6 meses depois...

Olá!

Tenho Uma duvida Estou tomando Stanozolol em comprimido 50 mg. E Quero saber se ele corta a mestruação, Pois Tomo Anticoncepcional e agora minha mestruação esta atrasada. Ref. ao Stanozolol estou crescendo mas nem tanto como eu esperava e também estou percebendo que estou um pouco inchada na barriga. alguém pode me ajudar? alguém ja tomou Stanozolol e pode me dizer se ele da masculinidade? Alteração de voz etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de qual marca é esse stano de 50 mg?

Essa droga é uma das melhores principalmente pelo fato dela causar pouca retenção hídrica já com relação do efeitos colaterais como masculinização em mulheres pode ser que aconteça mais não é tão grande a probabilidade disso acontecer com você não. Estou administrando a Stanozolol Depot Landerlan 50mg 4ml por semana e estou tendo um excelente resultado e com relação ao inchaço pode ser que seja por ela esta te causando retenção hídrica o bom é você fazer um aeróbico também pra te auxilar na queima de gordura e diminuir a retenção. Como falei,estou usando mais também estou fazendo bastante aeróbico inclusive em jejum... espero ter ajudado

Qualquer estou a disposição para ajudá-la. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa noite galera!!! Estou ciclando com oxan a 5 semanas, ja tive um resultado bom, mas esperava mais!!! Então conversei com um amigo meu que me indicou começar um outro ciclo logo após esse, com stan+oxan por 3 meses. Só que fiquei um pouco na dúvida, não vai ficar mto pesado pro meu organismo ficar ciclando esse tempo todo?? afinal de contas estou acabando de ciclar com oxan por 5 semanas. Queria tirar essa dúvida com vcs!! Beijokas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!!! Estou ciclando com oxan a 5 semanas, ja tive um resultado bom, mas esperava mais!!! Então conversei com um amigo meu que me indicou começar um outro ciclo logo após esse, com stan+oxan por 3 meses. Só que fiquei um pouco na dúvida, não vai ficar mto pesado pro meu organismo ficar ciclando esse tempo todo?? afinal de contas estou acabando de ciclar com oxan por 5 semanas. Queria tirar essa dúvida com vcs!! Beijokas!!!

Tenso em ! Mais vc q decide os colaterais serão maiores , Mas espera um mês e bora bora!

Depende do tempo de ciclo tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!!! Estou ciclando com oxan a 5 semanas, ja tive um resultado bom, mas esperava mais!!! Então conversei com um amigo meu que me indicou começar um outro ciclo logo após esse, com stan+oxan por 3 meses. Só que fiquei um pouco na dúvida, não vai ficar mto pesado pro meu organismo ficar ciclando esse tempo todo?? afinal de contas estou acabando de ciclar com oxan por 5 semanas. Queria tirar essa dúvida com vcs!! Beijokas!!!

Não precisa de toda essa pressa termina esse de oxan da uns 3-5 meses e manda o próximo (ou faz exames para saber quando já está tudo ok e começa o novo ciclo) se você não compete não tem muito motivo pra correr o risco de se prejudicar atoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...