Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol - O Que Ele Nos Proporciona...


Posts Recomendados

estou fazendo um ciclo de 1ml dsdn de stano 50 mg landerlan junto com1 ml de dura da shering 2 x na semana.. durante 8 semanadas..

partindo agora pára 3º semana...

 

efeitos: Muito aumento de força, ... resistência muito maior durante os treinos.. , consegui ganho de 3 kg  de massa e medidas aumentando a cada dia..

líbido: bem alta, osso kkk, ficar de barraca armada o dia todo.. mas creio que na tpc vai ser osso =\, provavelmente ira cair bastante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Publicidade

  • 5 meses depois...

Boa noite galera, leio vários tópicos aqui, e eles percebi que a maioria da galera fala que a Durateston dói para dedeu, porém comigo acontece o contrário, o Stanozolol dói muito mais após aplicação, já o local onde aplico a Durateston não dói tanto, na verdade quase nada, alguém que já ciclou sabe dizer se isso é normal? Já que todos falam que horrores em relação as dores causadas pela Dura...

Boa noite galera, leio vários tópicos aqui, e  percebi que a maioria da galera fala que a Durateston dói para dedeu, porém comigo acontece o contrário, o Stanozolol dói muito mais após aplicação, já o local onde aplico a Durateston não dói tanto, na verdade quase nada, alguém que já ciclou sabe dizer se isso é normal? Já que todos falam horrores em relação as dores causadas pela Dura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Não estou achando onde criar um tópico aqui no fórum. Sou novo aqui. Ja treino faz praticamente uns 15 anos certinho e tal. Ja fiz varios ciclos de esteróides..

Mas a minha duvida é a seguinte: Posso tomar estanozolol por quanto tempo até que os receptores parem de absorver a stano?? Uso atualimente a injetavel. E Eu digo quanto tempo assim.. 3, 4, 5 meses?? Alguém saberia isso e poderia me responder?

Muito obrigado e desculpa se fiz a pergunta no local errado.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 18/08/2008 em 14:36, rafilsk disse:

Pessoal, boa tarde!

 

Estou Estudando a fundo alguns esteróides, e, aos poucos vou postando informações sobre os estudados.

Hoje vim falar sobre um polêmico, o tão conhecido "stano" (Estanozolol).

 

Vamos começar com sua história

 

O estanozolol, geralmente vendido com o nome de Winstrol (oral) e Winstrol Depot (intra-muscular), foi desenvolvido pelos Laboratórios Winthrop em 1962. É um esteróide anabolizante sintético derivado da testosterona, e foi aprovado pela FDA para uso em humanos.

 

Hoje em dia existem vários laboratórios a produzirem esta substância, é o caso da Zambon em Espanha e Itália, Pharmacia&Upjohn nos EUA e outras. Ao contrário da maioria dos esteróides anabólicos injetáveis, o estanozolol não é esterificado e é vendido em uma suspensão aquosa, ou em comprimidos na forma oral. A droga tem uma grande biodisponibilidade, devido a C17 α-alquilação que permite ao hormônio a sua sobrevivência ao passar pelo metabolismo do fígado quando é ingerido. É por causa deste motivo que ele também é vendido em comprimidos.

 

O estanozolol tem sido utilizado em pacientes humanos em animais para diversas condições. Nos humanos, foi demonstrado seu sucesso no tratamento da anemia e angioedema hereditário. Veterinários podem prescrever a droga para melhorar o crescimento muscular, produção de células vermelhas do sangue, aumentar a densidade óssea e estimular o apetite de animais fracos ou debilitados.

 

O estanozolol é um dos esteróides anabolizantes geralmente usados como agentes ergogênicos e é banido do uso em competições esportivas sob as regras da International Association of Athletics Federations (IAAF).

 

Uso no fisiculturismo

 

Usado (ilegalmente) no fisiculturismo, tipicamente "complementado" por outros esteróides anabolizantes baseados na testosterona. O estanozolol é preferido por muitas pessoas pelo fato de que ele causa aumento de força sem ganho de peso em excesso, promove aumento na vascularização, e não se converte em estrógeno. Ele também não causa retenção de água em excesso, e mesmo às vezes parece ter um efeito diurético.

 

O Estanozolol é uma substância largamente usada por diversos atletas, especialmente culturistas, para perder gordura preservando a massa muscular. Normalmente é utilizado em "ciclos de corte", em que o atleta pretende conservar toda a sua massa limpa metabolizando apenas a massa adiposa, apesar de, ainda, não ter sido provado cientificamente que o Estanozolol tenha esta capacidade.

 

Está presente geralmente como uma injeção de 50 mg / ml ou um comprimido de 50 mg. Entretanto, versões de 100 mg / mL tornaram-se disponíveis recentemente. Uma dosagem comum pode ser de 25-100 mg / dia, com resultados otimizados, geralmente, observados com 50 mg /dia. Ele é reduzido a partículas micrométricas em suspensão aquosa e não tem uma meia-vida de eliminação típica. Estanozolóis autênticos podem ser facilmente reconhecidos, pois o produto, por ser uma mistura, irá separar-se quando deixada por muito tempo em descanso (os micro-cristais da substância irão permanecer no fundo, e a água suspensão irá permanecer na parte superior da mistura, devido a sua menor densidade. Tem uma cor branca, de leite).

 

Deve ser tomado, no mínimo, todas as 48 horas, com alguns usuários preferindo injetar todos os dias, ou mesmo duas vezes ao dia, para manter os níveis estáveis, da substância, no sangue.

 

Sabe-se que a droga causa efeitos colaterais masculinizastes em mulheres mesmo com doses baixas como 2 mg por dia, e que danos ao fígado ocorrem com o uso prolongado de altas doses.

 

Uma alternativa ao estanozolol é o Furazabol. Os efeitos do Furazabol são virtualmente idênticos ao Stanzolol exceto de que ao invés de ter um efeito adverso extremo nos níveis de colesterol, o Furazabol melhora o perfil lipídico do sangue da pessoa. Vendido sob a marca Mitolan, o Furazabol é um tratamento padrão no Japão para a hiperlipidemia.

 

Pessoal é isso...Bem espero ter ajudado e esclarecido algumas dúvidas e claro criado outras =D.

 

OBS: Antes de começar a ciclar...Se informe...Estude...Saiba muito bem o que está comprando...Pois não se esqueça que o que comprou é destinado ao seu corpo..ou seja..Não brinque com sua saúde..Na dúvida NÃO FAÇA, poste no fórum suas dúvidas.

Cara, muito bom sua informação, Comprei o STANO, mais to com muita dúvida em tomar, Comprei ele em Comprimidos 10mg, Pensando se tomo ou não, devido os efeitos colaterais.

Em 26/01/2016 em 03:10, abraao25 disse:

"Tempo de ação" é o tempo em que ele fica "ativo" no organismo até a meia vida cair pela metade e ir caindo caindo...

Tempo de detecção é para exames amigo, serve para competidores de esportes onde o uso desta substância é intolerada, logo se fizer os exames nesse período será detectado o uso de stano

abraço

rsrsrs, ou seja o competidor tomar stano 1 ano antes da competição, chega na data para, e não é comprovado o STANO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...