Postado 24/09/2010 às 00:24 09/24, 2010 Galera Estou com algumas dúvidas gostaria da opinião de vcs, malho hipertrofia a um bom tempo, cheguei creio eu no meu limite genético suplementei sempre atualmente com os Grandes NOs. Pois bem eu comecei agora a fazer natação pois surfo e pra mim é a natação é um esporte imprecindivel ainda mais que moro longe da praia então não posso praticar o surf todos os dias tornando a nataçao essencial. Minha dúvida é a seguinte: Gostaria de montar um treino 3x por semana na academia e nos outros 2 dias a natação. Sei que muitos vão dizer que assim não vou crescer nunca pois não ha quase descanço e tal...mas meu objetivo já não é mais ficar um monstro apenas manter o que já ganhei nesses anos de academia, e de preferencia não perder mais nada... Aceito sugestão de treinos estou meio perdido em como encaixar os exercicios para ada grupo muscular em apenas 3 dias. Valeu! Editado 24/09/2010 às 00:56 09/24, 2010 por Falcom (veja o histórico de edições)
Postado 24/09/2010 às 00:51 09/24, 2010 Bacana brother, pode fazer sim o que vc está pensando... Segunda, quarta e sexta vc treina e terça e quinta nada... O mais importante vai ser sua dieta, ela que vai dizer se vc vai crescer, manter ou perder massa... Abraços
Postado 24/09/2010 às 01:10 09/24, 2010 Eu acho até legal a natação, ela é relaxante, estimulante e com dieta boa, pode ser muito anabólica sim, conheço um cara que é mó armário e faz natação ehueheae ;D
Crie uma conta ou entre para comentar