Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína Pós-Treino X Síntese Protéica


maahxk

Posts Recomendados

Fala pessoal,

eu estava fuçando pra caçar conhecimento, como sempre .. e dei de cara com isso, que eu não sabia mesmo ! a quantidade eles dizem que é de umas 10g de Caseína junto ao Whey após o treino,

alguém sabe mais sobre ?

Após o treinamento, você necessitará de 40g de proteínas de digestão rápida, como o Whey Protein. As pesquisas mostram que a rápida assimilação desta proteína e seu elevado conteúdo de aminoácidos ramificados potencializam a síntese proteica e induzem ao desenvolvimento muscular. Os numerosos estudos que demonstram a eficácia do soro do leite após o treinamento com pesos fazem com que ela seja nossa recomendação número 1 para esta situação.

No entanto, a ciência continua progredindo, e o mesmo fazemos com nossos conselhos. Sendo assim, ainda apoiados nas recentes pesquisas da área, sugerimos que, para aumentar ainda mais a eficácia da Whey Protein, você adicione a este shake pós-treino a proteína de Caseína.

Quer saber o que a ciência diz sobre ela?

Estudos de cientistas asseguram que a Caseína é a parte globular e possui uma digestão lenta e, por isso, durante anos, não a recomendávamos após os treinamentos. Porém, agora a conhecemos melhor.

As últimas pesquisas têm descoberto que quando a Caseína é ingerida pós-treino, potencializa a síntese protéica da mesma forma que o Whey. Além disso, pesquisadores da Universidade de Baylor afirmam que quando os atletas treinados ingerem a Caseína após os exercícios, obtêm melhores resultados do que aqueles que ingerem somente a proteína do soro.

Fonte: http://www.musculacaoecia.com/whey-protein-caseina/

--------

Today, we know that casein taken after workouts boosts protein synthesis, and research confirms that adding it to a post workout whey shake enhances muscle growth far beyond that capable without the added casein.

Tradução:

Hoje, sabemos que a caseína tomada após exercícios aumenta a síntese de proteínas, a investigação confirma que adicioná-la a um shake pós-treino aumenta o crescimento muscular muito além do que capaz, sem a caseína.

Fonte:http://www.flexonline.com

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao é questao de que ela potencializa a sintese proteica, é questao de ela deixar menos pior. O organismo tem um limite para sintetizar aminoacidos ingeridos de uma unica vez, a partir do momento que voce entope a corrente sanguinea com aminoacidos, ou o corpo oxida ("joga fora") ou ele sintetiza; porem, como a quantidade de receptores é bem limitada (falando de uma forma basica), o que acontece é que qualquer porrada de AAs na corrente sanguinea já tem seu excesso oxidado. Por pesquisas, o corpo dificilmente vai sintetizar mais do que 20g de proteina de whey de uma unica vez (por isso, os que gostam de usar simplesmente 1 scoop e meio ou 2 de whey pós treino, estao torrando dinheiro e nada mais).

A presenca da caseina, por ser lenta digestao (e por isso ela tem um total de aminoacidos sintetizados muito maior do que o whey), atrasa a liberacao de aminoacidos na corrente sanguinea e consequentemente existe uma maior quantidade de AAs sintetizados. Logo, nao é que ela aumenta a sintese proteica e sim que ela apenas deixa menos pior (como citado no inicio).

Nao vi a pesquisa na integra pra ver tudo o que eles analisaram, mas duvido que um shake de whey + caseina no pós treino seja mais efetivo do que um shake de whey + algo que aumente sintese proteica (tipo sinalizadores de mTOR [leucina]). Minha opiniao :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o corpo dificilmente vai sintetizar mais do que 20g de proteina de whey de uma unica vez (por isso, os que gostam de usar simplesmente 1 scoop e meio ou 2 de whey pós treino, estao torrando dinheiro e nada mais).

Abracos

craw,oque voce quis dizer é que sea pessoa toma mais de 20g de proteina de uma unica vez ta jogando dinheiro fora?

porque 2 scoop do meu aqui da 20g de whey.nao chega nem a 20g de proteina.

desculpa mais nao entendi direito,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw,oque voce quis dizer é que sea pessoa toma mais de 20g de proteina de uma unica vez ta jogando dinheiro fora?

porque 2 scoop do meu aqui da 20g de whey.nao chega nem a 20g de proteina.

desculpa mais nao entendi direito,

abraço

20g de proteina de uma unica vez. Nao tem nada a ver com 20g de proteina, sao 20g de proteina de WHEY usadas isoladamente de outras fontes de proteina (ex: em shakes pós treino).

E estou usando o scoop basico de 70cc, aqueles que vem com Optimun e tem 24g de proteina por scoop.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Interessante a discussão...pra quem está em bulk, entretanto, faz sentido utilizar mais que 24g de proteína, certo?

Ps: salvo engano no próprio site da ON tem uma cartilha que fala se o objetivo for a hipertrofia a pessoa deveria utilizar mais de um scoop, já viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a discussão...pra quem está em bulk, entretanto, faz sentido utilizar mais que 24g de proteína, certo?

Ps: salvo engano no próprio site da ON tem uma cartilha que fala se o objetivo for a hipertrofia a pessoa deveria utilizar mais de um scoop, já viu isso?

De novo, mais que 20-25g proteina de WHEY e apenas WHEY, no pós treino, nao tem muito sentido. Nao estou falando de 20g proteina, estou falando de 20g de proteina de WHEY, o que é completamente diferente de whey + caseina ou whey + ovos ou apenas carne ou o que voce quiser. Acho que deu pra entender :D

Sim, eu costumo chamar de marketing, mas tem pessoas que preferem simplificar pra "roubar dinheiro". Sintese proteica pra proteinas de rapida absorcao é BEM limitada, nao tem porque ficar tentando mudar esse fato ingerindo simplesmente mais prot. Obvio, se a pessoa estiver usando algo que aumente sintese proteica, tipo leucina/eaa/esteroides/etc, ai é completamente outra coisa... mas pra quem sai do treino e manda um shake comum, é 1 scoop do Optimun, 1 e meio no maximo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber Craw, eu mandava só 1 scoop, depois que fui no site da ON e li isso comecei a mandar 2, hoje mandei 3 (mas hoje foi por causa do gosto... tava doido pra comer besteira hoje e resisti, daí aproveitei o shake pós treino pra exagerar).

De qualquer forma acho que vou ficar mandando só um scoop, quando a leucina que pedi chegar, então, acho que vou mandar 1 e meio. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw o mesmo vale para o whey isolado ou isso eh apenas para o concentrado?

um blend dos dois seria algo util ou nao?

Isolado pior ainda, quanto mais rapido a absorcao, maior a possibilidade de oxidacao, maior a possibilidade de desperdicio. Nao sei a diferenca entre um e outro em numeros, mas o isolado teria que usar em dosagem ainda menor que concentrado caso nao fosse fazer uso de algo pra aumentar sintese proteica. Como é raro ver comparacoes de numeros, a dose de 20-30g proteina de um dos dois ainda continua sendo a mais garantida, acima disso apenas pros que fazem uso de algo. Blend tornaria mais lenta a digestao, logo menos disperdicio... mas de novo, dificil dizer em numeros tipo "se com isolado voce só pode usar 20g, com blend pode 23,2g!".

Manter na média de 1-1.5 scoop é a melhor opcao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

eu estava fuçando pra caçar conhecimento, como sempre .. e dei de cara com isso, que eu não sabia mesmo ! a quantidade eles dizem que é de umas 10g de Caseína junto ao Whey após o treino,

alguém sabe mais sobre ?

Após o treinamento, você necessitará de 40g de proteínas de digestão rápida, como o Whey Protein. As pesquisas mostram que a rápida assimilação desta proteína e seu elevado conteúdo de aminoácidos ramificados potencializam a síntese proteica e induzem ao desenvolvimento muscular.

As últimas pesquisas têm descoberto que quando a Caseína é ingerida pós-treino, potencializa a síntese protéica da mesma forma que o Whey. Além disso, pesquisadores da Universidade de Baylor afirmam que quando os atletas treinados ingerem a Caseína após os exercícios, obtêm melhores resultados do que aqueles que ingerem somente a proteína do soro.

Fonte: http://www.musculacaoecia.com/whey-protein-caseina/

--------

Today, we know that casein taken after workouts boosts protein synthesis, and research confirms that adding it to a post workout whey shake enhances muscle growth far beyond that capable without the added casein.

Tradução:

Hoje, sabemos que a caseína tomada após exercícios aumenta a síntese de proteínas, a investigação confirma que adicioná-la a um shake pós-treino aumenta o crescimento muscular muito além do que capaz, sem a caseína.

Fonte:http://www.flexonline.com

abçs

Pô 40g de proteina é mta coisa lendo uma vez na revista men's health vi uma pesquisa realizada nos EUA creio q com 30 pessoas (não me lembro bem) e dividiram em grupos tomando certa qtd de proteinas no pós, daí constataram que quem tomava entre 25 e 30g de proteinas no pós obteve o mesmo resultado de quem tomava doses altas entre 30 e 45g de proteinas ou seja, estes 40g dessa matéria aí pod ser um dado meio furado! Mas quanto a caseina não resta dúvida de que ajuda e muito na construção muscular pq por ela ser de lenta absorção vai manter em mais tempo o estoque de proteinas nescessário aos músculos!

Flws Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...