Ir para conteúdo

Dieta Namorada

Cain

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao, minha namorada esta afim de perder peso e pediu para eu montar uma dieta pra ela, mas estou com muitas dificuldades, porque nem eu mesmo sigo uma dieta bem elaborada, mas já que ela pediu eu vou tentar né. Ela não pratica nehuma atividade fisica, ai eu já fiquei na duvida se apenas uma dieta iria funcionar. E outra, pra mim quando estou em cutting procuro fazer uma alimentação low carb e bastante proteina, mas se ela nao pratica musculaçao nem nada eu deveria seguir esse mesmo principio? Entao eu fiz uma dieta besada somente nas calorias mesmo, segue ai:

TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) – (6,8 x idade em anos)

Sedentário – Pouco ou nenhum exercício diário

Use TMB x 1,2

TMB = 1658 Kcal/dia

Objetivo = 1158 Kcal/dia

Manhã

Desjejum entre 07:00 e 08:00

1 copo leite desnatado: 61 Kcal

2 colheres de sopa de toddy: 80 Kcal

Café da manha entre 10:00 e 11:00

1 banana 105 Kcal

(ou 1 barra de cereal Trio light)

Tarde

Almoço entre 13:00 e 14:00

4 colheres de sopa de arroz: 120 Kcal

carne1 file mignon (ou outra): 140 Kcal

1 Copo de suco natural de laranja: 110 Kcal

Salada a vontade

Lanche tarde entre 16:00 e 17:00

1 barra de cereal trio light: 110 Kcal

Ou

1 suco de caixinha del valle: em media 115 Kcal

Noite

Lanche faculdade entre 19:00 e 20:00

1 Suco caixinha de valle light: em media 25 Kcal

1 pão de queijo (100g): 363 Kcal

Antes de dormir entre 22:00 e 23:00

1 copo leite desnatado: 61 Kcal

TOTAL: 1180 Kcal

EDITED: ela nao come feijão, ovo e nem frango e os valores calóricos dos alimentos eu tambem não sei se estao 100% corretos, eu peguei na internet.

Editado por Cain
  • Moderador
Postado

Estou sem tempo pra te ajudar, mas conversa com o Fábio Personal, que ajudei ele montar uma dieta para a namorada.

Quem sabe, vcs dois conseguirão uma dieta padrão e a gente até posta como exemplo.

Não me vou sem antes dizer que toddy não é alimentação adequada pra ninguém.

Se puder, eu volto.

Postado (editado)

Pois é, mas eu fiz isso baseado no que ela tem em casa e ela reclama que não consegue comer nada de manhã, e esqueci de dizer tambem que ela sai de casa de manha e volta a noite, entao a maioria das refeições sao na rua.

Editado por Cain
  • Moderador
Postado

Cara, está muito ruim, peça ajuda ou aguarde que no fds eu mando alguma coisa. abraço.

Gui,

Vou cobrar sua promessa.

Apareça aqui e dê uma ajuda, que será de grande valia. Vc é mto bom nisso!!!

Postado

Café da manhã: 1º) 1 sanduiche pão puma(se possivel pão integral) cm cottage,

2º) suco frutas+legumes natural(poquissimo açucar de preferencia não adoce)

3º) yogurte desnatado(opcional) cm 1 colher de aveia

Almoço:

1º) antes de tudo 1 prato lotado de verduras/legumes

2º) Arroz integral(1 ou 2 colheres) + feijão(1 concha) + carne branca(sem pele)/peixe/carne de peru e inclua entilhas ervilhas que possuem proteinas da carne.

3º) não tomar liquidos(sucos, refrigerantes, nenhum outro liquido)

4º) mastigue bem, demore uns 30 minutos para comer

Lanche da Tarde:

1º) 1 copo de suco de frutas/legumes

2º) Coma 1 fruta qualquer

3º) yougurte desnatado cm 1 colher de aveia

Jantar: Almoço

Antes de dormir se der fome: Castanha do pará ou amêndoas ou damascos secos ou ameixa seca

Obs:

A sopa axo que pode ser qlqr uma, só de uma olhada no porcentual de gorduras e tomar cuidado com temperos que são um dos responsáveis por ser calóricos nas refeições.

Para emagrecer, à noite, matar a fome é sopa ( Este hábito ajuda a afinar a silhueta.)

Médicos da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, aconselham quem procura perder peso a tomar sopa à noite. A sopa enche a barriga e costuma ter poucas calorias – sendo que à noite é mais importante economizá-las , pois o organismo não gasta muita energia dormindo.

Sugestão: Para sopa de legumes: ( todos os legumes já citados para o almoço.) .

Frutas: Banana, maçã, melão, melancia, mamão, abacaxi etc...

Lembrete: Jantar em excesso e dormir contribui muito para aumentar o peso.

IMPORTANTE:.

Seguindo esta alimentação durante a semana, ou seja, de segunda a sexta feira, nos finais de semana a pessoa poderá comer e beber o que quiser , pois ninguém é de ferro . Não é mesmo? E, com certeza não irá engordar. Mas lembre-se : o excesso não faz bem a ninguém!

Não abuse de doces e alimentos gordurosos, principalmente carnes (churrascos e frituras em geral ).

Caso exceda nas bebidas e comidas gordurosas nos finais de semana, recomenda-se que na segunda-feira faça jejum. Consuma apenas frutas e sucos ou caso queira almoçar e jantar, tome sopa de legumes já citados. Evite incluir carnes de qualquer tipo na sopa.

ta ae brother flw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...