Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cee Prima Force Empedrada!


Triton

Posts Recomendados

Cara paguei 100 contos por uma creatina, cheguei na loja, na malandragem, com a experiência que me foi dada por vocês membros e artigos do forum hipertrofia e dei uma lição de moral no pessoal da loja né...Primeiro eu disse que queria uma aveia pra por num hipercalórico, a mulher disse que não ia ser bom fazer isso que era melhor comprar uns dos hipercalóricos deles (apartir de 100 reais) que era muito melhor! Aí eu contrariei dizendo que era pura maltodextrina com whey protein ou sabe se lá o que protein. Aí a mulher disse "então!? a maltodextrina é muito melhor por que é absorvida mais rápido!". Nisso eu disse, "minha querida, é absorvida mais rápido e vira gordura, aveia não, tem baixo IG e libera energia para o meu corpo lentamente ao decorrer do tempo, não de uma vez só! E se for pra pagar 100 reais num hipercalórico eu pego essa malto aqui de 10 pila, um whey de uma fonte que eu tenho (fernandows) e tudo isso vai dá 40 pila e vai ter 2 quilos ainda por cima!!! e é capaz de ficá melhor do que esses que tu tem aí..."

a mulher fico quietinha dusadshauuhsdauhasudhas aí ela chamo um bombadão lá da loja com aquelas camiseta bem colada pra paga uma até que o cara entendia das parada mas ele tento me passa a perna de novo (ou não). Perguntei se eles só tinham creatina monohidratada, ele disse q sim, peguei uma da prolab de boa 60 pila e tal...tava finalizando a minha compra quando eu olho para cima o que eu vejo???????????????? "primaFORCE C E E" e do lado "jacked" mais um pouco do lado o PH "Evolve" e mais Anabol 5 da nutrex, syntha-6 e mais um monte de produtos importados que vem em potes pequenos, custam caro e são bons rsrsrsrs!!!! o jacked tava 165 e a cee tava por 100, eu só peguei a creatina mas fiquei de cara por que o bombadão lá da loja me disse que só tinha monohidratada!!!! por que vcs acham que eles fariam isso? me vendendo eles ganhariam mais 40 reais...mas preferiram me empurrar uma monohidratada...fiquei desconfiado

aí eu cheguei em casa e fui abri meu pote, a cee ta TOTALMENTE empedrada, eu tentei desmanxa com os dedos, fico tudo grudado nas minhas mãos e as pedra continuam ali...será que tá estragada? não tem validade na embalagem mas será que foi por isso que o cara não quis me vender e ele falou que nao tinha outra?

comentem se essas safadas já tentaram passar a perna em vocês do jeito que fizeram comigo...se não fosse por vocês do hipertrofia eu teria comprado só porcaria e gastado meu dinheiro em vão!!!

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treta em meu, deve estar estragada, nunca me passaram a perna pq o pessoal da loja de suples q eu comrpo, são meus chegados a anos, se me passarem a perna eles perdem eu como cliente e mais uns 20 mlks q eu levei la...entao rola uma confiança total!

Agora em q loja é essa q vende esse monte de suple gringo? de que city tu falas?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha cara, sempre que eu deixava minha PROLAB monohidratada fechada e parada por mais de vinte dias, ela comecava a empelotar. E Em julho eu comprei uma CEE da primaforce 500g, comprei direto dos EUA, e chegou cheia de pedrinhas tambem...

mas nao tem nenhum problema nao cara, sabe o que tu faz? -->

pega uma peneira, quanto maior a peneira, melhor... Ai vai colocando a creatina dentro da peneira, e claro, coloca um recipiente em baixo>

Desta forma, no recipiente de baixo vai ficando a creatina bem fininha, leve, e soltinha...Com um garfo ou com os dedos, vai desmanchando as pedrinas ateh passar tudo pela eneira.... depois eh soh passar para o Pote da CEE de novo!!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, e agora, será que está estragada ou não? Eu sou de porto alegre, me pede por mp o nome da loja se tu tiver interessado que eu te passo.

Vou levar lá no meu instrutor da academia que conhece a loja faz uma cara e vou ver o que ele acha dessa creatina, enquanto isso vão relatando suas experiências em relação à CEE estar empedrada, se significa que ela estragou e etc, por que ela é diferente da monohidratada né, não sei o que significa ela empedrar, sei que na mono é normal.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá estragada ou não, só tem dois jeitos de saber: Ou pela data de validade(que você disse que não tem), ou então leva numa farmácia de manipulação, que eles poderão fazer um teste de validade sobre o produto (é claro que irão cobrar, mas não fica muito caro).

Se tiver passado da validade, é Procon! Se não tiver, engole isso e fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é simplesmente o fato de ela estar um pouco empedrada, o bixinho ta totalmente empedrado, eu quebrei uma pedra pra ve qual era e a consistência tá exatamente igual a de uma bala de côco...Se eu balanço o pote o barulho que faz é como se tivesse um monte de capsula dentro...mandei um e-mail pra primaforce hoje de tarde vamo ve se eles me respondem...Será que vale a pena esperar por uma resposta ou já vou para uma farmácia de manipulação consultar a qualidade do produto?

quanto será que custa para fazer isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...