xundaboy Postado Setembro 23, 2010 às 17:10 Postado Setembro 23, 2010 às 17:10 seguinte troquei meu treino esses dias(meu instrutor trocou) ta assim seg:peito biceps supino reto 3x8 (mas pra variar o estimulo ele me disse pra ''segurar'' na 8 repetiçao opeso) o q acham? sup inclinado 3x8('segurar') crucifixo 3x8 (segurar) biceps rosca direta com haalteres (segura) concentrada na polia(segura) bom nao vou postar o resto do treino,nos outro dias da semana,mas quero deixar claro q essa onda de segurar so faço nesse dia nos outros faço tecnicas normais a grande questao aki e pelo qual estou aki escrevendo p vcs eh ''Nao ta ''fraco'' demais esses treinos nao? eu pensei q nao teria problemas pq ja q nos outros dias eu treino 2 musculos tbn assim 3 exercicios para grandes e 2 para pequenos antes a minha divisao de trieno era um musculo por dia 4 exercicos o q acham?
xChesterx Postado Setembro 23, 2010 às 17:43 Postado Setembro 23, 2010 às 17:43 Primeiro leia esse tópico, faça as alterações com base nele, que todos teremos o maior prazer de responder.
xundaboy Postado Setembro 27, 2010 às 20:49 Autor Postado Setembro 27, 2010 às 20:49 eu ja botei seco
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora