Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Aos 33 Anos, Ajudem!


Posts Recomendados

COMO VÃO TODOS?
TENHO 33 ANOS MALHO HÁ 5 ANOS EU TENHO 177CM 85KG MEU PERCENTUAL DE GORDURA TÁ ALTO 20% NUNCA USEI ANABOLIZANTES , MAS VEJ QUE PRECISO DE UM ESTÍMULO PARA CONTINUAR A MALHAR POIS SENÃO VOU PARAR. A IDADE COMEÇA A PESAR E VEJO QUE MESMO SUPLEMENTANDO NÃO CONSIGO TER GANHOS E MANTER UM CORPO LEGAL COMO GOSTARIA. COMO QUERO CICLAR ALGUÉM PODE ME SUGERIR UM CICLO COM TESTOSTERONA? PODERIA , POR FAVOR , ME ENSINAR PASSO A PASSO? DESDE JÁ AGRADEÇO A VOCÊS. ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um ciclinho basico e leve pra kem começa...q da bopns resultados eh d 6 a 8 semanas de 600mg deca/sem e 750mg dura/semana.
+ tpc
da uma pesquisada pra saber melhor o q vai fazer, dpois posta aqui o q vc pretend fazer e pede sugestoes de melhoria. eh o melhor jeito, pois ai vc tb aprende ao peskisar e nao fica soh na na mao da opiniao q vao postar aqui

to com 35 e sei bem como eh esse lance da idade...hehehe.....crueeeeelllll

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Ae galera... (novo no forum)
Vou ciclar 1ª vez. Muita informação tá difícil administrar...

Seguinte:
30 anos
1,84
97 KG
Bíceps 42
Tempo de treino contínuo: 1 ano e meio

Tava pensando em fazer Deca+Dura. Parceria falou prafazer Dura+Stana, mas decidi pelo primeiro.
Aí, muita opinião na qtde.
Pensei em fazer piramidal. Nas Dura, iniciando com 250 e chegando até 750 no meio do ciclo, e voltando tudo.
Igual no Deca, mas iniciando com 50, indo até 200 e retornando.

Aí, veio camarada e falou: faz linear de tudo: 1 deca + 1 dura toda a segunda e quinta-feira, por 8 semanas.

Esse ciclo linear é bom ou é matação ?

Dá uma força aí...

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...