Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leopac

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leopac postou

  1. Beleza... mas o principio ativo stanozolol sera que encontro em farmacia de manipulação? ouvi tambem em um chamado Furazabol.. esse tambem consigo? abraços..
  2. Bem pessoal o negócio é o seguinte... Como não manjo muita dessa área de esteróides quero fazer uma pergunta sobre o mesmo.. Estou com uma dúvida.. ai vai.. Sempre escuto que a Winstrol é 100% falsificada.. Gostaria de saber se com uma receita médica indo diretamente na farmacia corro esse risco de falsificação? e tambem se existe a hipótese de pedir por uma farmacia de manipulação? Desde ja agradeço...
  3. Então pessoal por recomndaçõoes de usuarios co mais tempo de casa criei esse tópico para vcs poderem me auxiliarem.. To naquela fase que da uma estagnada no crescimento, e isso esta desanimando.. Vcs tem algum palpite? Tenho 25 anos treino cerca de 1ano e meio peso 85 kilos bem destribuidos e 1,75de altura.. 40cm de braço.. natural.. Um ciclo de dura e deca seria o ideal? Minha unica preocupação é com a dura devido os efeitos colaterias causado no testiculo, como comentei tópico atras.. Bem espero resposta... Abraços...
  4. Legal então.. vou pesquizar mais afundo no site e ver qual o melhor ciclo.. To naquela fase que da uma estagnada no crescimento, e isso esta desanimando.. Vcs tem algum palpite? Tenho 25 anos treino cerca de 1ano e meio peso 85 kilos bem destribuidos e 1,75de altura.. 40cm de braço.. natural.. Um cilco de dura e deca seria legal/ Abraços...
  5. Só compelementando.. Essa atrofia seria permanente ou apenas no ciclo? li em outros tópicos do site os efeitos colaterais, porém esse que me preocupa...Obrigado..
  6. Opa;.. tb queria sabeer se a dura pode ocasionar algum efeito colateral na região escrotal? obrigado..
  7. então pessoal, queria fazer um ciclo mas sem ficar inchado.. queria com qualidade... qual vc me indicariam? a winstrol de 30 ml famozo Tamborzinho corre risco de ser falsificada? é nois..
  8. Fala Galera.. Vcs sabem c o GH é um bom suplemento?????? Abraços..
  9. Pessoal vcs sabem me dizer se o dyma stack é bom?? pq é muito caro!!! Aumenta tanto assim a massa muscular? Abraços!!!!
  10. Pessoal vcs sabem me dizer so dyma stack é bom?? pq é muito caro!!! Aumenta tanto assim a massa muscular? Abraços!!!!
  11. então galera, falem mpra mim!! a winsttrol 30 ml (tamborzinho) é confiavel? Pq á que é ampola a galera ta falsificando demais!!! e outra: c tomar só ela vai dar uma rachada? Salve Salve!! é nois!!!
  12. então oq tomo antes treino, pq tenho uma whey universal que só tomo pós treino, um bcaa que é antes e depois e a creatina universal que agora sei que é pós tb!! oq vcs sugerem no pré treino? café da manha só mesmo? é nois!!!
  13. agora eu li Guilherme!! entendi!! agora só vou tomar pós!! e outra vou comprar um malto tb!! aloha!! "Lendo e aprendendo"
  14. Então dizem que a creatina é para ser tomada antes do treino pq ela ajuda a dar força no treino, mas ai falam que é melhor depois.. na real qual é o melhor horario e pq? E outra dizem que é bom mandar creatina com malto... é legal? Abraços...
  15. então galera, falem mpra mim!! a winsttrol 30 ml (tamborzinho) é confiavel? Pq á que é ampola a galera ta falsificando demais!!! e outra: c tomar só ela vai dar uma rachada? Salve Salve!! é nois!!!
  16. mito ou verdade? é necessário fazer a fase de saturação da creatina? é legal tomar com uma pequena dos de malto tb? é nois!!!
  17. Fala galera, vcs que são do ramo me falem: C tomar só Winstrol da uma trincada? e queima a banha localizada? é nois!!!
  18. Fala galera, vcs que são do ramo me falem: C tomar só Winstrol da uma trincada? e queima a banha localizada? é nois!!!
  19. Bem galera, queria saber se a whey tomada antes ou pós treino? ou antes e depois? Abraços....
  20. Então falem pra mim.. vo comprar um novo pote de whey mas não tomei nenhuma dessas 2 marcas!! qual é a melhor? Universal ou Optimun? Valeu..
  21. Falem sinceramente: qual é melhor creatina? Prolab, Universal ou mhp? è nois!!
  22. bem galera, queria saber se a creatina mhp é boa? Confiar em vendedor é complicado...
×
×
  • Criar Novo...