Ir para conteúdo

Hipercalórico Com Baixo Índice Glicêmico

Triton

Posts Recomendados

Postado

Dêem uma olhada nesse hiper aqui, já tomei e foi o melhor hipercalórico que eu obti

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/PerforMass_Performance_Nutrition

essa marca faz muito sucesso aqui na minha cidade, junto com o Bio Whey, e o BCAA deles é muito bom tbm.

reparem nos ingredientes do hipercalórico performass:

Ingredientes: Whey Protein Concentrado, Betamino BCAA, Frutose, Maltodextrina, FOS (Inulina/Oligofrutose), Polidextrose, Aroma Artificial de Baunilha, Edulcorante Artificial Sucralose, Estabilizante Lecitina de Soja, Mistura de Vitaminas/Minerais (Vitamina A, Vitamina D, Vitamina E, Ácido Fólico, Ácido Pantotênico, Biotina, Niacinamida, Vitamina B1, Vitamina B12, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina C, Vitamina K, Cálcio, Cromo, Ferro, Fósforo, Iodo, Magnésio, Manganês, Selênio e Zinco).

Ele é enriquecido com carboidratos como a frutose que tem um baixo IG (32), maltodextrina (105)alto, e para terminar a polidextrose, um carboidrato que eu nunca tinha ouvido falar mas que parece ser excelente pois possui IG de (5 à 7).

Me interessei muito sobre essa polidextrose, alguém mais tinha ouvido falar? esse hipercalórico é muito bom!!!

Postado

A disposição dos ingredientes está errada. E n parece ter baixo ig.

na real é uma mistura de carboidratos, baixos, médios e altos. Perfeito para o desjejum...No pré treino isso me dava uma força bruta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...