Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco


StreetFighter

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele treina pelo menos mais intenso q a maioria , deu pra ver la pelo twitter algumas frases e tal , ele postou assim:

vou treinar ! To terminando o ciclo e o treino cada vez mais intenso.. hj ja bateu 42 cm de braco, 81,5 kg e 4,5 de BF .. uhuL!

ou seja esta ciclando... mas sera se ele beber q nem diz nos videos rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema nenhum ciclar, dá uma de bombado com a garotas e tal...

auhauhauha vo nem fala nada.

@físico do cara:

como já falaram aí, se eu ganhasse dinheiro e soubesse que ia viver do meu corpo (sim, porque assim como as panicats do outro tópico, ele tbm vive do corpo, ou vai me dizer que ele é cantor por causa dessa voz de tenor dele?), eu ciclaria sim. ciclaria com bastante acompanhamento, suplementação e alimentação top e tal. mas isso porque eu viveria da minha aparência. ele realmente deu uma evolução MONSTRUOSA no físico, mas n tem nada a ver falar que o fisico dele é melhor que o da maioria daqui do fórum por vários fatores: a maioria aqui nunca ciclou (ou pelo menos nao com a "intensidade" que ele faz), nao ganha a vida com o corpo, etc.

o cara tá grande, rasgado (apesar de nao teer 4,5% de BF neeem fudeno haha), mas que tem gineco, tem! e grande parte do mérito dessa evolução rápida vem da química e não dele. isso é fato. : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema nenhum ciclar, dá uma de bombado com a garotas e tal...

O problema é o cara ciclar e viver alcool e outras drogas, usar os produtos sem noção do que tá fazendo, a terapia pós-ciclo dele deve ser alcool no rabo toda sexta, sábado e domingo.

Entendo você Street, mas não falei que não ciclaria por mal, eu não ciclaria porque além de eu ser novo, eu não vivo pra academia, nem para body building, nem vivo do meu corpo, então nem quero mecher com essas drogas que você sempre bate na tecla que não são tão "agressivas".

Sobre ele beber direto, poxa, acho isso um problema dele, se ele quer dar o rabo, azar dele, mas eu vi umas fotos no twitter dele bebendo champagne, e se ele tiver ciclando, é uma puta mancada...Mas fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a única que não conhecia essa merda de Bonde de sei la o que??? :huh: Porque pelo jeito é "famosinha"

* Detalhe para o farol aceso na 5ª foto :lol:

@ Heart, entendi... Mas ele cicla e bebe, os outros ciclam e bebem... A única diferença entre eles é que esse daí talvez saiba o que está fazendo, mas muda muita coisa? :P

1282758661592s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a nova era stronda. kkkkkkkkkk

Isso sim é um sinal que o fim está chegando.

@TOPIC

Sem contar que n demora muito pra mídia cair em cima desse cara aí falando abertamente que tá ciclando... Quantos anos tem esse cidadão?

Sei de nada.

Editado por Lastrevas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...