Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treinamento Para Quem É Atleta.


RKlein

Posts Recomendados

Olá,

Meu nome é Raoni e eu sou novo aqui no forum.

Quero ajuda com um treino que eu consiga uma hipertrofia e que não me prejudique no meu esporte. Sou jogador do voleibol em uma universidade americana e gostaria se possivel iniciar uma hipertrofia que não me prejudicasse no desempenho do meu esporte.

Altura: 1,87cm

Peso: 88kg

Biceps: 36 direito 35 esquerdo

Entao no meu caso o que seria melhor, um treino ABCDE ou um treino ABC?

O que eu estava pensando é ABC.

A biceps/perna

Rosca scott

Rosca alternada

Rosca concentrada

Legg press

Agachamento

Extensora

Panturrilha

B triceps/peito

Supino reto

Supino inclinado

Voador

Puxada frente

Puxada Polia

Testa

C ombro/costas

Elevaçao lateral

Desenvolvimento na maquina

Remada sentado

Barra fixa

Bom como podem ver nao sei quase nada, por isso preciso de ajuda.

Eu treino Seg/Quart/Sext das 6 as 7:30 e 12 as 14 (treino de voleibol), Terça e Quinta tenho aula no horario de treino. Eu malharia das 22 ate umas 23:30 todos os dias exceto Sab e Dom.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deu pra ver cara que vc nao sabe quase nada msm...

Sugiro que vc aproveite todo o material que tem no fórum e no blog, com certeza depois que vc ler uns 100, 200 artigos e mais uma coisas como tópicos e tal, vc vai conseguir aprender muito e poder usufruir do seu conhecimento, do lado direito bem em cima na tela tem a busca avançada, ali com certeza vc vai solucionar muita de suas duvidas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra ver cara que vc nao sabe quase nada msm...

Sugiro que vc aproveite todo o material que tem no fórum e no blog, com certeza depois que vc ler uns 100, 200 artigos e mais uma coisas como tópicos e tal, vc vai conseguir aprender muito e poder usufruir do seu conhecimento, do lado direito bem em cima na tela tem a busca avançada, ali com certeza vc vai solucionar muita de suas duvidas...

Abraços

Sim, estou fazendo isso. Mas ainda nao consigo achar nada mais especifico sobre um treino de hipertrofia que eu poderia fazer sem prejudicar meu esporte entende?

Tenho muito medo de começar um treino mais puxado e acabar com uma lesão por excesso de ou algo do tipo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...