Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 2X Opinem


Igor Martins

Posts Recomendados

Bom galera depois de 10 meses treinando, mudei de academia e descobri que estava tudo errado eu treinava abc 2x : sendo A: Peito e costas 4x10, B: Tríceps, Bíceps e deltoide 4x10 e C: Membros inferiores 4x10 e deltóides. No treino atual estou fazendo abc 2x, sendo

A: Peito 3x8 e bíceps 3x10 nos seguintes exercícios:

Peito: 1º Supino Deitado com barra, 2º Supino inclinado com halteres, 3º Peckfly, 4ºSupino Declinado.

Bíceps: 1º rosca alternada, 2º rosca direta, 3ºrosca schot unilateral. Antebraço: rosca inversa 3x12.

B: Costas 3x8 e Tríceps 3x15

Costas: 1º costas pulley( barra) , 2º costas pulley ( triangulo), 3º remada horizontal, 4º remada unilateral com halteres

Tríceps: 1º e 2º (faço os dois sem descanso) tríceps na polia ( esqueci o nome dos dois) com a palma da mão virada pro chão e com a palma da mão virada para o teto, 3º tríceps no banco ( igual o das barras paralelas) e 4º tríceps corda.

C: Membros inferiores 3x10 e Deltóides 3x 10

Deltóides: 1º desenvolvimento atrás da nuca, 2º elevação frontal com halteres, 3º remada alta e 4º encolhimento.

Pernas: Não me recordo o nome dos exercícios.

Queria que vocês dessem uma opinada ai no treino. Vlw ae galera. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vi nada de errado no seu primeiro treino(da outra academia). E esse bom ai tá bom também. Mas se tu quer crescer mesmo faz um ABCDE com 5 exercícos pra musculos grandes (um biset no final) e 3 pra pequenos ..... Ai o burraco é mais embaixo. Mas treinando de verdade né, sem frescurrinha pra dor no dia seguinte, trabalho pra botar os pesos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de errado no seu primeiro treino(da outra academia). E esse bom ai tá bom também. Mas se tu quer crescer mesmo faz um ABCDE com 5 exercícos pra musculos grandes (um biset no final) e 3 pra pequenos ..... Ai o burraco é mais embaixo. Mas treinando de verdade né, sem frescurrinha pra dor no dia seguinte, trabalho pra botar os pesos ...

nao tem nada haver isso, eu por exemplo ja treinei ABCDE e tenho mais resultados com o abc 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de errado no seu primeiro treino(da outra academia). E esse bom ai tá bom também. Mas se tu quer crescer mesmo faz um ABCDE com 5 exercícos pra musculos grandes (um biset no final) e 3 pra pequenos ..... Ai o burraco é mais embaixo. Mas treinando de verdade né, sem frescurrinha pra dor no dia seguinte, trabalho pra botar os pesos ...

Então brother na nova academia o cara que me passou o treino falou que o treino que eu fazia era para queimar gordura, para dar definição muscular e não crescer, e que num se deve treinar grupos musculares antagonistas, e logo no primeiro dia no novo treino realmente eu senti a diferença no treino, c alguem tiver mais alguma sugestao ae eu agradeço. Vlws Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother na nova academia o cara que me passou o treino falou que o treino que eu fazia era para queimar gordura, para dar definição muscular e não crescer, e que num se deve treinar grupos musculares antagonistas, e logo no primeiro dia no novo treino realmente eu senti a diferença no treino, c alguem tiver mais alguma sugestao ae eu agradeço. Vlws Abraços

não existe treino para definição.

quer definir faça aerobicos.

e para abc 2x faça 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos.

Editado por Adm_Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...