Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão Ou Encurtamento De Fibras


rafael 2

Posts Recomendados

Publicidade

Que tal um médico?:)

Pode ser uma lesão, pode ser algo crônico, existem milhões de possibilidades...isso só com uma tomografia, um raio-x, cara...vá ao médico!

vc não é o primeiro que aparece reclamando de dor no ombro esses dias, e fala tudo menos "vou procurar um médico" ahahaha

vai la irmãozinho, melhor 2 dias parado do que 2 meses com um lesão fodz :(!

EDIT: esqueci, cara alongamentos são extremamente importantes, tem vários tópicos explicando vários para que parte do corpo e como deve ser feito, da uma xeretada lá =)

Abração!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não é o primeiro que aparece reclamando de dor no ombro esses dias, e fala tudo menos "vou procurar um médico" ahahaha

è verdade,o povo tá deixando de dá importância ao aquecimento e alongamento,não sabem que existem lesões progressivas,até chegar num ponto tipo:"aff,meu ombro tá doendo,estranho que eu nem me machuquei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è verdade,o povo tá deixando de dá importância ao aquecimento e alongamento,não sabem que existem lesões progressivas,até chegar num ponto tipo:"aff,meu ombro tá doendo,estranho que eu nem me machuquei".

Eu tive umas 3 lesões no ombro, depois que comecei a fazer o aquecimento para o manguito roteador, meus problemas acabaram. B) Sério, nunca mais tive problemas.

Editado por Tyler Durden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...