Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem E Opinem


marcown

Posts Recomendados

Falaa raça!

Pois bem, tenho 5 anos de treino,mas que considero mesmo apenas 3, pois no começo nao tinha informação nem alimentação correta, era muito novo e ainda nao tinha pego o gosto pelo esporte. Estou almejando ganhar 10kgs, e como estou estatizado (haha estático), to cogitando mandar um ciclo para dar um UP, queria sugestões para um 1º ciclo, sendo que meu objetivo eh ganhar com qualidade e atingir os 90kg's (ganhar 10kgs) mais ou menos com o mesmo BF. Por isso peço ajuda da galera mais experiente no assunto, até pq vale mais a experiencia q a pesquisa propriamente dita. Segue foto atual para avaliação resultado/tempo de treino, e quanto vcs chutam meu BF% atual no olhometro?

desde ja, obrigado.

eurecete.jpg

Editado por marcown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

haha corrigi para estático mais deixei no post pq a piada foi boa.

quanto ao amigo que disse que nao vale a pena ciclar, eu tbm nao queria cara, mas séra mesmo ? estou com uma boa alimentação já a tempos, acho que já atingi meu limite genético...creio que se chegasse aos 90kg teria que aumentar o BF junto saca? ai nao seria interessante apara mim pois dou prioridade para a definição...

completando, estou suplementando com creatina, whey e glutamina no momento

obrigado e espero mais contribuições!

abraços

Editado por marcown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu já tem uma massa magra consolidada legal, tu sobe o peso fazendo uma dieta de bulk controlado, seu bf não vai subir muito, chega nos 93~94 kg e depois faz um cut tranquilo.

desculpa cara, mas 40 de braço não é limite genético. eu to com 39cm,com 1 ano e 8 meses de treino. e até final do ano 40cm. sendo que comecei com 24cm. E meu bf é uns 3% mais alto que o seu só.

Então dá um lida na parte de nutrição, ve a dieta da galera, tenta procura gente que fez bulk controlado, que alimentos usou etc.

Seu shape tá bacana sim, muito bom, se tu conseguiu isto com calma, pra que apelar agora ? como disse você não ta no seu limite, fica tranquilo. É questao de aumentar as kcal com alimentos certos, em horarios certos etc.

Manda uma creatina, um NO importado legal, tipo jack3d, shotgun, etc. tem vários relatos bons no fórum,

E na parte de vendas, tu acha, o rodts tem jack3d com preço bom a pronta entrega se não me engano.

Isso já vai te ajudar a dar um ganho legal.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, já estava mesmo acompanhando relatos do jack, e pensando em experimenta-lo...vou tentar na raça, investir e melhorar minha suplementação mandar uma dieta mais calórica e emboisar/bulkar um pouco, e ai mais perto do verão eu mando um cut e vejo o no que dá...estava mesmo num dilema de mandar drogas pra dentro pq querendo ou não o cara perde um pouco do mérito heheh e vai contra o principio saúde que tenho pela academia...e como meus objetivos não são tao pretensiosos vou ter paciência e acreditar que posso chegar la!!

valeu a força brothers, vou usar este topico para ir atualizando possiveis resultados!!

Editado por marcown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E teus treinos? não esta a muito tempo fazendo o mesmo treino? já experimentou mudar a forma? mais repetições um pouco menos de peso? no teu pós treino não esta tomando malto junto com whey? deveria, até mesmo para absorver melhor a creatina.

Em relação ao bulk eu não sei, mas por mim eu acho que não vale apena fazer esses bulks de 3 em meses em media e ja querer fazer um cutting, 3 meses é pouco para ganhar uma massa magra, secar novamente e esperar uma grande diferença, eu gosto de fazer bulks demorados, até meio sujo as vezes e quando secar realmente ter uma diferença, porque no cutting ja se perde um pouco de massa e se o bulk for curto praticamente perde o que ganhou. O negocio é não se importar de ficar com uma barriga e ir crescendo pra depois fazer um cutting que mostre bem os ganhos. Acho que crescer bunitinho prejudica um pouco, a não ser se tiver uma genética muito boa. Não estou falando também de extrapolar no bulk e na hora do cutting perder toda a massa magra porque engordou muito, mas não ter aquela paranóia de "meu deus, minha barriga cresceu um pouco, e agora o que será de mim? ;O", minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estude bem o bulk e faça bem controlado, sua qualidade ta muito boa, com volume bom já, entendi seu objetivo, é o meu também, não compensa você bulk pra fica barrigudão não, escolhe bem os alimentos, horarios, ajuta a dieta pra aumentar as kcal aos poucos aumenta 800kcal e ve o que acontece por exemplo, provavel que tu vá ganhando peso de leve, junto com o jack3d, ou creatina etc. e o bf mude bem pouco. ai a longo prazo tu nem precisa faze um cut severo, só ajeita o bf de leve. Melhor, tu ta com uma qualidade legal, e volume ja, como nao quer fica gigante tb, nem vale a pena sacrifica o que ja tem aumentando muito o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem acho cara,teu corpo tem muito mais oque crescer no natural ainda,se voce nao ta crescendo,coma mais :X

shape ta muito bom cara,nao tem foto de antes pra ter um parametro,pra 5 anos talves nao tenha dado tanta evolução,mais ta legal sim.

abraço

PS:teu shape ta bem parecido com o meu :D,principalmente o peito e trapezio

Editado por broggui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...