Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Pela Manha


yeah_buddy

Posts Recomendados

Publicidade

Eu vou treinar 15 minutos depois por que em jejum faz efeito MUITO rápido.

Não tenho problema,mas faço a warrior diet e mando shake intra.

Em jejum absoluto e dieta de 3 em 3 horas não saberia dizer,apesar de achar que não tem problema.

Começo a tomar o shake intra 30 minutos depois do começo do treino em média.

E também estou com o sistema carregado pela dieta.

Experimente,mas pegue leve.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Craw já fez algo semelhante devido ao tipo de dieta que ele estava seguindo e usava o Jack3d após um longo período em jejum... se ele der uma passada por aqui ele explica.

Exato.

Acordava as 7h da manha, mandava 500mg vit. C (nao pelo catabolismo, mas porque eu tenho rinite e aqui em Ctba o frio de manhazinha enxe o saco, ai acostumei a tomar a vit. C que costuma ajudar um pouco), depois as 10h mando caseina + whey, e la pelas 15-16h mandava o Jack3d > 15-30 mins depois iniciava suplementacao com BCAA (25-30g distribuidas pré/intra treino).

Enfim, vai da pessoa. EUUU me dou muito bem em treinar em jejum, nao consigo comer nada solido e ir treinar; outras pessoas nao aguentam NUNCA. Como regra geral eu prefiro fazer o que ja falaram: refeicao, nem que seja leve > espera 45-90 mins > jack3d e vai treinar. A minha opiniao é que, pra galera em geral, compensa mais o porte de nutrientes do que ficar sem nada no estomago só pra dizer que usa um suplemento em jejum ;)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a mesma duvida, to querendo tomar o jack3d, porem, treino as 5 da manha, acordo 4:30, já acordo cedo pra caramba, faço uma refeição nesse horário e vou pra academia, com o jack3d fico pensando como será meu procedimento, ou vou ter que fazer o treino em jejum ou tomar o jack3d junto com o desjejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Acredito q acordar , tomar o jack e ir treinar e errado ..sei la ...sao 8 horas de sono, teu corpo consumindo energia, praticamente todo mundo acorda em estado de catabolismo ..!!.. e ir puxar ferro direto ...creio que va ser mto o strress ..!

agora um intervalado de 2 horas , so msmo se foi uma refeicao pesada ... ! se tomar um whey com aguar e glutamina , acho q da pra esperar uns 45 min e mandar jack e ir treinar.. !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...