Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Malho a 6 meses, sempre com uma suplementação boa e uma dieta, e agora to pensando em fazer meu primeiro ciclo, tenho 14 anos, peso 82, tenho 1,72 de altura... Alguns amigos meus que ja ciclaram me recomendaram oxandrolona por ser um anabol um pouco mais 'fraco'(efeitos colaterais) quanto aoos outros, pesquisei bastante sobre o a oxandrolona e queria saber a opniao de voces, se é besteira ciclar com 14 anos, e se eu for ciclar qual a dosagem certa recomendada para minha idade. Desculpa por qualquer coisa, sou novo no assunto e no forum.

Obrigado

objetivo: definir

Editado por Novato256
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

256

Cara, vc é bem novo.;. espera mais um tempo...Vc tem pouco tempo de treino e seu corpo ainda vai responder legal..Não sou médico, mas pelo que leio sua musculatura e óssos ainda não estão totalmente formados..Prontos...Vc dormindo bem, suplementando/comendo e treinando forte os resultados aparecem ao natural.

Parece que 6m é bastande, mas acredite, treino a 2a e poko e ainda aparecem dores pós treino que ainda não havia sentido...Treino que seu corpo assimila melhor e tal...te aconselharia a ciclar depois dos 18.

Tá com vc..Ahh dá uma triada nos comentários...Sem palavras.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...