Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contrata Se Açougueiro


babuino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

BIcho se tem uma coisa que eu acho ridiculo é esse tipo de video pra pessoa que não tem nenhuma ligação com a area ficar divulgando. Se fosse pra uma dessecação pra uma aula de anatomia ou fisiologia ainda vai, mas por puro "prazer" de ver uma coisa do tipo, é RIDICULO e o mais ridiculo é postar aqui pros outros verem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BIcho se tem uma coisa que eu acho ridiculo é esse tipo de video pra pessoa que não tem nenhuma ligação com a area ficar divulgando. Se fosse pra uma dessecação pra uma aula de anatomia ou fisiologia ainda vai, mas por puro "prazer" de ver uma coisa do tipo, é RIDICULO e o mais ridiculo é postar aqui pros outros verem

Eu avisei antes do video, que quem é frufru que nem você não era pra ver.

E esse tipo de video É ÓTIMO pra quem esta decidindo se quer fazer ou não medicina ou outro curso(assim como varios outros por ai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho eu acho que o esse aviso ai não foi pra mim...

Mas enfim isso ai não tem nada haver com uma aula de dessecação(ps: eu sei muito bem disso)

olha o jeito que o cara arranca o externo, pior olha como ele arranca traqueia, acho que isso não tem nada haver com profissão, é uma coisa sadica demais...e repito isso não tem nada haver com estudo ou algo do genero.

Se você quer colocar algo do genero pra decidir profissão. Vai no google videos e coloca aula de anatomia isso é uma video pra decidir profissão

Editado por junk3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho eu acho que o esse aviso ai não foi pra mim...

Mas enfim isso ai não tem nada haver com uma aula de dessecação(ps: eu sei muito bem disso)

olha o jeito que o cara arranca o externo, pior olha como ele arranca traqueia, acho que isso não tem nada haver com profissão, é uma coisa sadica demais...e repito isso não tem nada haver com estudo ou algo do genero

A entendi oque você quis dizer.

Se eu nao me engano, eles fazem isso com as pessoas que não são reconhecidas(legista).Não sei bem ao certo.

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...