Postado 13/08/2008 às 03:09 08/13, 2008 [size=2][b]Prezados Bodybuilders, [/b][/size] como muitos amigos do Forum eu também aprecio o Bodybuilding antigo e de caras como Reg Park, Steve Reeves que não usavam AE's e nem sequer suplementos. Sempre tive a curiosidade de saber como era a dieta, filosofia de treino e a abordagem do Steve Reeves. Achei tudo nesse site aqui: [url="https://www.bodybuilding.com/fun/mahler109.htm"]https://www.bodybuilding.com/fun/mahler109.htm[/url] Esse site explica o treino e a alimentação do Reeves. Para quem não entende inglês ou para despertar o interesse o que me chamou a atenção foi: Ele só se alimentava 3 vezes por dia! O tipo de treino era full body workout 3 vezes na semana. E mesmo assim não tem como falar que o físico dele era ruim, as provas são incontestáveis! Com a idéia que nós temos hoje em dia de treino, as últimas descobertas na área de nutrição, os shakes pós-treino, índice glicêmico, cargo glicêmica, etc., e todo esse tipo de informação que às vezes são tão díspares. Ainda assim, parece bastante diferente o que ele adotava. Será que ele era REALMENTE beneficiado pela genética? Mas eu digo REALMENTE MESMO. Parece-me a única explicação.
Postado 13/08/2008 às 13:51 08/13, 2008 É o caso do bodybuildings antigos... com poucas informações e muita força de vontade.. os caras conseguiam resultados fodasticos... Hoje em dia com AEs e dezenas de outras coisas ai que surgiram... qualquer mané consegue romper limites!
Postado 13/08/2008 às 23:27 08/13, 2008 axo q tem duas coisas... no meu ver...axo q a gent complica demais os treinos hj em dia... voltei a treinar mais ou menos fazem uns 2 ou 3 meses...fazendo o full body 3 x /sem....axo q recuperei legal um pouco da massa...esse fds vou passar no nutricionista pra ver. a segunda coisa...com ceerteza tem a mao da genetica tb... Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento. Bents. voltando a treinar....
Postado 14/08/2008 às 01:54 08/14, 2008 Autor [quote name='Bents' post='25996' date='13 08 08']axo q tem duas coisas... no meu ver...axo q a gent complica demais os treinos hj em dia... voltei a treinar mais ou menos fazem uns 2 ou 3 meses...fazendo o full body 3 x /sem....axo q recuperei legal um pouco da massa...esse fds vou passar no nutricionista pra ver. a segunda coisa...com ceerteza tem a mao da genetica tb...[/quote] Bents, você que é um cara que eu confio! Como funciona esse lance do full body? Eu digo... você o está fazendo para que nesse momento? Para voltar a treinar? Para dar up geral? Qual é o objetivo? Eu vejo tanta gente falar mal do full body, eu também nunca tentei esse treino. Sei que a crítica mais recorrente é que você trabalha poucas vezes os grupos musculares já que é um full body. Você malhava antes ABCD? Como era? É tanta coisa que me passa pela cabeça. Penso também quais são os limites da memória muscular, será que um cara que já chegou aos 45cm de braço e ficasse uns 2 anos sem treinar quando voltasse ele consegueria voltar aos mesmo 45cm em uns 3 meses? Mas acho que isso já é assunto para outro tópico!
Postado 14/08/2008 às 02:06 08/14, 2008 Se o que ele conquistou foi somente com a genética, vai te uma genética assim lá nos infernos viu
Postado 21/08/2008 às 15:07 08/21, 2008 QUERIA SABER EM QUAL FARMACIA ELE COMPROU ESSA GENETICA AI???? RSSSSSS
Crie uma conta ou entre para comentar