Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Porque So Ganhei 1Kg?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

O fod* e que eu to atualmente so aumentando nos bracos ¬¬, sempre fico com o peito dolorido mas ele nao sai do canto, e as costas e uma luta atingir =/. Olhando agora as fotos que tiro todo mes pra controle, percebi que perdi um pouco de gordura na barriga, ta menor... entao devo ter queiamdo gordura mesmo.

Editado por Orunoo (veja o histórico de edições)

Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…

Postado

Baraiuu, e eu contente ganhando 1,5kg/ mês e você vem me dizer que ta ganhando 1kg por semana!??? Conta seu segredo ae que pelo menos 2kg/ mês ia me deixar facero demais, kkkkkk E olha que to mandando 3400k/ dia sem dia do lixo e mesmo assim 1,5kg/mes.

wabrass

É só aumentar as kcal. Mas isso nao quer dizer que o peso extra vai ser todo de massa magra :D

Abraço

58 kg de puro musculo EHAEUHAUEAHEUHAEUAHEUHE ta parei, não são músculos super definidos, né, mas para um ex gordo, musculos aparentes e maiores já é um ganho. =)

Esta ótimo sim. Eu ja fui ex-gordo e sei como é. Parabens pela evolução.

Abraço

Postado

Sou um ex gordo também... minha luta foi bem dificil.. cheguei a pesar 135kg e hoje tenho 92kg... e continuo na luta B), tenho que dizer também que esse site me ajudou muito... na verdade aprendi muito com ele e agora procuro ajudar aqueles que não tem uma orientação boa a procurar da uma olhada aqui :)

Editado por lekOS (veja o histórico de edições)

Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee

Deadlift Fã #57

Postado

O fod* e que eu to atualmente so aumentando nos bracos ¬¬, sempre fico com o peito dolorido mas ele nao sai do canto, e as costas e uma luta atingir =/. Olhando agora as fotos que tiro todo mes pra controle, percebi que perdi um pouco de gordura na barriga, ta menor... entao devo ter queiamdo gordura mesmo.

Em mim cresce tudo .. menos peito... perna e triceps é o q mais cresce....

To em bulk agora to ganhando 1kg semana tbm.. acho q até novembro já chego no peso q eu quero ae já faço um cutting pro verão Ashaus

Postado
  • Autor

Acho que a partir de agora vou comecar a ganhar peso mesmo, porque essa semana ganhei 800g O.o, nao entendi porque, seguindo a mesma dieta...

Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.