Postado 12/09/2010 às 01:13 09/12, 2010 Oi galera, Queria pedir uma ajuda para os mais "experientes" em suplementação hehe xD Altura: 1,68 Peso: 54Kg comecei malhar a aproximadamente 4 ou 5 meses... olhei muitos topicos ja sobre suplemtentos e tal, tenho pouco conhecimento sobre suplemtos, sei algumas coisas pois alguns amigos tomam e comentam. Sim sou baixo e magro, tenho dificuldade para ganhar peso, e estou querendo ganhar massa muscular, então vim por meio deste forum pedir sugestões sobre o que tomar para poder ganhar um pouco de "corpo" ja que sou magro hehe pelo que li aqui no forum eu pensei em tomar Albumina da marca Salto's e um Whey 100% Optimum... todas criticas e sugestões serão bem vindas, obrigado desde ja.
Postado 12/09/2010 às 01:17 09/12, 2010 Oi galera, Queria pedir uma ajuda para os mais "experientes" em suplementação hehe xD Altura: 1,68 Peso: 54Kg comecei malhar a aproximadamente 4 ou 5 meses... olhei muitos topicos ja sobre suplemtentos e tal, tenho pouco conhecimento sobre suplemtos, sei algumas coisas pois alguns amigos tomam e comentam. Sim sou baixo e magro, tenho dificuldade para ganhar peso, e estou querendo ganhar massa muscular, então vim por meio deste forum pedir sugestões sobre o que tomar para poder ganhar um pouco de "corpo" ja que sou magro hehe pelo que li aqui no forum eu pensei em tomar Albumina da marca Salto's e um Whey 100% Optimum... todas criticas e sugestões serão bem vindas, obrigado desde ja. Como tá no começo só ir com calma. Não precisa tomar um whey mais caro assim. Use um barato e bom. Exemplo: Top Whey - Max titanium, cerca de 100 reais 2kg. A albumina ok. Inclua o malto, use no pós treino junto com o whey. Sobre como usar, quantidades etc. tem no fórum. Leia este tópico: E sobre albumina só procurar, ver a dieta da galera, que geralmente poe albumina desjejum e antes de dormir. Editado 12/09/2010 às 01:23 09/12, 2010 por M2a (veja o histórico de edições) Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 12/09/2010 às 01:25 09/12, 2010 Se quer realmente uma ajuda, faça um diário de treino, e de dieta, e diga sua idade tambem. Assim será mais esclarecedor e você será melhor instruido. Editado 12/09/2010 às 01:26 09/12, 2010 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 12/09/2010 às 01:49 09/12, 2010 Autor olha, não sei muita coisa, nao entendi tudo oque voce falou, tenho 18 anos nao entendi a parte do diario de treino, dieta e tal, seria postar os treinos que eu faço, a minha dieta, isso? sou realmente um calouro em academia, suplementação etc... se quiserem postar sugestões sobre o que tomar, tipos de dietas que eu poderia fazer seila. tenham calma com algumas pergunta, pq nem tudo eu sei oque significa haha, abraaço.
Postado 12/09/2010 às 01:53 09/12, 2010 olha, não sei muita coisa, nao entendi tudo oque voce falou, tenho 18 anos nao entendi a parte do diario de treino, dieta e tal, seria postar os treinos que eu faço, a minha dieta, isso? sou realmente um calouro em academia, suplementação etc... se quiserem postar sugestões sobre o que tomar, tipos de dietas que eu poderia fazer seila. tenham calma com algumas pergunta, pq nem tudo eu sei oque significa haha, abraaço. Então para de preguiça e vai ler o que tem no fórum, faz isso, leia uns 5 dias seguidos tudo que tem no fórum, tu tem 18 anos e não 10 anos, pra não entender nada. Boa leitura; Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 12/09/2010 às 03:14 09/12, 2010 Autor a ceerto, eu ja leio o forum ha alguns dias hehe vou postar mais direitinho... Idade: 18 Peso: 54Kg Altura: 1,68 Tempo de acad: 5 meses Exercícios: Treino A: Costa e Biceps Treino B: Pernas Treino C: Peito, Triceps e Ombro Dieta: por em quanto nem uma... Suplementos: por em quanto nem um... Então, ja vi pelo forum que existem "n" suplementos, dietas, treinos, etc... gostaria da opinião de voces sobre o que tomar, que tipo de dieta fazer, sendo que sou magro, e meu objetivo é ganhar massa pr deixar de ser "magricelo".
Postado 12/09/2010 às 03:22 09/12, 2010 Eu dei a dica básica já, tu que tem que ir atrás de ler e entender, mas você vai deixar de ser magro, se comer direito, e não suplementando só. Pra isso vai na parte de nutrição, pesquisa, monta uma dieta e posta lá pra avaliação Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 21/09/2010 às 03:52 09/21, 2010 Oi galera, Queria pedir uma ajuda para os mais "experientes" em suplementação hehe xD Altura: 1,68 Peso: 54Kg comecei malhar a aproximadamente 4 ou 5 meses... olhei muitos topicos ja sobre suplemtentos e tal, tenho pouco conhecimento sobre suplemtos, sei algumas coisas pois alguns amigos tomam e comentam. Sim sou baixo e magro, tenho dificuldade para ganhar peso, e estou querendo ganhar massa muscular, então vim por meio deste forum pedir sugestões sobre o que tomar para poder ganhar um pouco de "corpo" ja que sou magro hehe pelo que li aqui no forum eu pensei em tomar Albumina da marca Salto's e um Whey 100% Optimum... todas criticas e sugestões serão bem vindas, obrigado desde ja. Antes de tudo, CALMA parceirinho... primeiramente você tem que ter em mente que não adianta você tomar o melhor suplemento do mercado que se você não tiver um ÓTIMA alimentação e um treino correto você não terá ganhos significativos!!! Tb fui mt magro antes de começar a malhar...sei que é foda a "demora" de resultados rápidos...você tem que voltar sua atençaõ primeramente para sua alinetação...coma bastante frango e peixe...quanto a suplementação...comece com albumina e malto pós treino!!! Depois de um tempo vc inclui um whey e uma creatina. Mas relax que vc ta começando agora!!! Abraço
Postado 21/09/2010 às 16:42 09/21, 2010 Cara, treina forte, cuida da alimentação como falaram, não esquece o descanso, e mete um whey e dextrose no pós. Pra início é isso, depois se coloca mais coisas.
Crie uma conta ou entre para comentar