Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós Aeróbico Longo!

Ralf

Posts Recomendados

Postado

Ele não tá em Cutting gusmão, então esse pico de insulina não vai ser prejuducial a ele eu acredito, visto que em bulk as taxas de açucar tão sempre altas durante o dia ;D

Acho que faltou isso a ser esclarecido.

Abraços

Postado (editado)

O campeão acho que tu ta viajando, eu faço aeróbicos apenas nesse dia(domingo) e não é com intenção de queima de gordura e sim com intenção de lazer/diversão nesse teu post tu ta se contradizendo, depois de 2-3h meu glicogênio ja está la embaixo então é importante carbos de alto ig não to ligando se não vai ter lipólise. Eu sou doido por fazer 2h de aeróbico? Desculpa mais eu não vivo pra treinar, tenho uma vida fora da academia.

Disse aquilo para q vc queime gordura, se essa não é sua intenção ignore a o q eu disse.

Minhas dicas foram com as melhores intenções, porem não é o q vc queria.

Eu acho quem faz 2h de areobicos doido sim! hehehehe eu fazia 30 min e ficava doido pra acabar!

Eu tenho uma vida fora da academia tb, mais amo o esporte e me dedico mto a ele!

Editado por Gusmão420
Postado

Disse aquilo para q vc queime gordura, se essa não é sua intenção ignore a o q eu disse.

Minhas dicas foram com as melhores intenções, porem não é o q vc queria.

Eu acho quem faz 2h de areobicos doido sim! hehehehe eu fazia 30 min e ficava doido pra acabar!

Eu tenho uma vida fora da academia tb, mais amo o esporte e me dedico mto a ele!

Claro brother, me desculpa se fui meio rude mas to meio estressado, valeu pelos seus comentários abraço e bons treinos!

Postado

Por que você excluiu a possibilidade de mandar malto depois? :P

E você fez a conta errada aí, teu shake tem mais do que 24g de proteina... Só o whey tem isso + 500 ml de leite = 39g de proteina no total.

Mas enfim, na minha opinião a quantidade de carbo tá boa.

Opa é mesmo :) esqueci do leite hehe valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...