Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Frequência De Suplementação

Mezadevu

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, sou iniciante na musculação, faço á 3 meses e atualmente estou tomando apenas malto. Em relação ao malto, eu devo tomar ele sempre ou deve ter um intervalo de alguns meses, por exemplo, tomar 2 meses e parar 1 e etc.

Não so para malto, + BCAA, creatina e whey protein também precisam de uma pausa?

Agradeço de mais pela ajuda!

Postado

E a pesquisa? hahaha

Ha nutricionistas que mandam "ciclar" whey. haha!

Desses suplementos que voce citou, apenas a creatina precisa ser ciclada. Usar, no max., por 3 meses e depois uma pausa de um mes. De resto, fica tranquilo.

Vao fechar seu topico, eu acho.

falous

Postado

mané ciclar com creatina uq... A maioria dos suplementos não se CICLA não! Uso continuo o mesmo pra creatina... Mas teve um amigo meu que tomou 1 ano sem dar pausa. Resultado: 1 pedra no rim do tamanho de um bloco...

¬¬¬¬¬¬'

Postado

Mas teve um amigo meu que tomou 1 ano sem dar pausa. Resultado: 1 pedra no rim do tamanho de um bloco...

¬¬¬¬¬¬'

¬¬¬¬¬¬'

Aconteceu o mesmo com um conhecido meu.:blink: ciclar creatina pra que? :lol:

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...