Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Uma Dieta Hipocalorica Ajuda!


italobersek

Posts Recomendados

Dieta hipocálorica para perda de gordura

dados atuais:

altura:1,74 cm

peso:79kg

bf:11,76%

peso magro:69,71

peso gordo:9,29

Pretendo abaixar o bf para 5%a 6%, então estou querendo abaixar o peso gordo de 9,29kg para 3,66 kg então quero perder com essa dieta 5,63 kg de gordura, e claro sem querer perder nada de massa muscular se é que isso é possivel, rsrs.

E seguindo a regra de que não se deve perder mais que 1,5 kg por semana, então dividi o peso em gordura a ser perdido por 1,5 kg, que é o limite a ser perdido por dieta e esse resultado vai ser o numero de semanas em dieta.

5,63 kg/1,5kg= 3,7, arredondando da 4 semanas.

Bom fiz o calculo do (VMR) tudo, eu estudei o livro guia de nutriçao e fiz todos os calculos, e queria ver se ta tudo ok.

Minha dieta é de 1962 kcal diarias.dividido em:

proteinas:50%=981 kcal de proteina.

carboidratos:20%=392,4 kcal de carboidratos

gorduras:30%=588,6 kcal de gorduras

1g de proteina = 4,3 kcal

1g de carboidrato=4,1 kcal

1g de gordura=9,3 kcal

proteinas:50%= 981 kcal/4,3kcal=229 g de proteinas dividido pelo meu peso, 79 kg = 2,9 g/kg .

carboidratos:20%=392,4 kcal/4,1kcal= 96 g de carboidratos dividido pelo meu peso,79 kg = 1,3 g/kg.

gorduras:30% = 588,6 kcal/9,3kcal= 64g de gorduras dividido pelo meu peso, 79 kg= 0,9 g/kg.

Divisao das refeiçoes:

Café-da-manhã:proteinas e carboidratos.

lanche da manhã:proteinas e gorduras.

Pré-treino:proteinas e carboidratos.

Pós liquido:proteinas e carboidratos.

Pós solido: proteinas e gorduras.

Janta:Proteinas e gorduras.

Ceia:Proteinas e gorduras.

Bom tenho algumas duvidas, eu posso ingerir so proteina no lanche da manhã?, o Pós-treino solido pode ser ingerido com proteinas e gorduras ou é nescessario o carboidrato no lugar das gorduras?, porque viso que o Pos-treino liquido é o whey e dextrose, então acho que não é nescessario acresentar carboidrato no pos-solido, mas se estiver errado me corrijam.Aguardando a resposta de voçes vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Divisao das refeiçoes:

Café-da-manhã:proteinas e carboidratos.

lanche da manhã:proteinas e gorduras.

Pré-treino:proteinas e carboidratos.

Pós liquido:proteinas e carboidratos.

Pós solido: proteinas e gorduras.usar carb tb

Janta:Proteinas e gorduras.

Ceia:Proteinas e gorduras.

Bom tenho algumas duvidas, eu posso ingerir so proteina no lanche da manhã?Não, é nescessario carb., o Pós-treino solido pode ser ingerido com proteinas e gorduras ou é nescessario o carboidrato no lugar das gorduras?Precisa de carb sim, porque viso que o Pos-treino liquido é o whey e dextrose,isso é apenas para repor a glicogenio gasto no treino, é nescessario sim carb então acho que não é nescessario acresentar carboidrato no pos-solido, mas se estiver errado me corrijam.Aguardando a resposta de voçes vlw.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...