Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Treinar Em Casa

TurboSwag

Posts Recomendados

Postado

fala gente grande

me sinto sem te oque faze ultimamente, é o seguinte, treino em casa ja faz 1 ano e 2 meses, é tudo numa boa, ótimos resultados (pra mim), algumas restrições no treino de costas, treino de perna eu nao faço (podem chamar de frango, mas nao é possivel). treino, me alimento, suplemento, mas uma coisa la no FUNDO me diz q UM dia eu vo te que para de treina em casa e i treina numa academia.. mas acho um p#$@ despercidio larga tudo q eu tenho aque, banco de supino, anilha, barra e mais uma coisas, pra entra na academia e ouvi coisa que eu nao quero, nao te a liberdade que eu tenho aqui (que liberdade? alguns exercicios chegar até a falha é "tenso" tipo supino, meu pai ajuda nos meus treinos, AJUDA no sentido de falha excêntria, acho que é assim que escreve) na academia nao da pro instrutor la fica do meu lado toda hora.. eu nunca treinei com parceiro, e acho nao consigo treina sem. também tem aquela ne, choveu eu nao treino, pq é nos fundos =D UEAHUAEHAE

oque voces acham galera? vendo as anilhas e vo pra uma academia, ou junto uma grana pra compra mais uns aparelhos e tals, é que talvez eu mude de casa, ai eu mando os aparelhos pra dentro em um quarto, e faço tipo duma mini academia com os aparelhos mais basicos, nada mirabolante. No caso eu juntaria dinhero com a mensalidade de uma academia, em torno de 60 reais por mes =D

VALEEU

se fiz alguma coisa errada, postei no lugar errado seila, foi mal so novo aqui no forum.

Postado

sim, voce é frango

se voce consegue fazer supino, voce pode treinar pernas... pega a barra, coloca ai nas costas e faz agacho... pelo menos!

quanto ao treinar em academia... tem essa de nao ter liberadade nao... quando voce for pra academia, fala que voce nao quer instrutores... o plano fica mais barato, voce assina um termo falano que qualquer coisa uqe rolar é responsabilidade sua, e voce vai ter a academia pra voce sem instrutor pra fritar

Postado

Rapaz tu tá com bf de quanto ? Pq olhando no seu perfil aqui

# Biceps:43

# Peso:89,3

# Altura:180

Essa academia em casa tá dando resultado ou vc é mentiroso, botou esses dados pra dizer que não é frango ... E seguindo a mesma linha de pensamento, não quer treinar na academia pq tá achando que vão te zuar lá por ser frango, e treina em casa . Eu tbm já passei por isso, mas quando cheguei na academia eu levantava só a barra do supino, e ninguem me zuou não ausehuah, mas tbm eu já conhecia uma pá de gente lá pq é academia de bairro, enfim.

Postado

Rapaz tu tá com bf de quanto ? Pq olhando no seu perfil aqui

# Biceps:43

# Peso:89,3

# Altura:180

Essa academia em casa tá dando resultado ou vc é mentiroso, botou esses dados pra dizer que não é frango ... E seguindo a mesma linha de pensamento, não quer treinar na academia pq tá achando que vão te zuar lá por ser frango, e treina em casa . Eu tbm já passei por isso, mas quando cheguei na academia eu levantava só a barra do supino, e ninguem me zuou não ausehuah, mas tbm eu já conhecia uma pá de gente lá pq é academia de bairro, enfim.

bf chuto uns 19 a 20% nao mais que isso, coisa gabarai ;x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...