Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Cordova - Maior Fisiculturista Natural


adickel

Posts Recomendados

galera não li todos os post , mas se ajuddar achei este site da federação natural la ....

http://www.wnbf.net/index.html

pelo que eu entendi o atleta tem que estar limpo ha 7 anos para poder competir .

Se for assim é bem possível que ele tenha usado AE's. Ele é muito grande, mas não se compara nem um pouco com Jay Cutler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sendo natural ou nao o cara tem um shape foda!

Agora nao cabe a mim julgar decisoes dos outros, ao inves, faco meus planos e minhas decisoes, que no momento sao, treinar, seguir minha dieta e crescer naturalmente, sem desespero, nao tenho planos em competir, entao nao me vejo na necessidade de usar hormonios e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida"!!

É incrivel ainda existem pesoas estupidas a ponto de achar q só da pra ficar gigante com Esteroide.

É perfeitamente possivel ficar maior q o Coleman sem usar nenhum Esteroide.

As pesoas teinão 2,3, até 10 anos e por não obterem resultados bons, acham q não é possivel ficar daquele jeito q elas querem sem Esteroide.

A verdade é q essas pesoas são covardes demais para adimitir q não obterma resultados porque não fiseram as coisas do jeito certo e não se dedicaram.

Os Esteroides realmente acelaram o processo, mas ninguem passa de frango pra gigante sem se nutrir bem, repousar e treinar da melhor forma posivel.

mingem fica definido comendo pizza e bebendo refrigerante.

Os ficulturis de base, passam 3 meses a base de peito de frango e batata doce para se preparar pra competição.

E grande culturistas como colema por ex, treina a + de 30 anos e numca deixa de treinar e se nutrir.

Numa entrevista q ele deu ele disse q no bulking ele "come até a falha", faz 8 refeições com 60-90g de proteina cada, por isso ele é gigante.

isso é uma pérola pelo amor de deus

@tópico se vocês não leram nas regras do campeonato que um usuário postou em alguma página do tópico, lá diz que é proibido usar qualquer substância (efedrina, diuréticos, pro hormonais etc) 6 meses antes do campeonato, ou seja, ele fica natural por 6 meses pessoal...tudo que ele fez foi ciclar, ciclar e ciclar, esperar 6 meses e entrar no campeonato dos naturais :P meu deus, 7 páginas de comentários de pessoas dizendo se é natural ou não...

uma pessoa pode sim chegar aonde ele chegou sem hormonios, a questão é, quem seria otário o suficiente pra fazer isso e gastar muitos anos a mais em alimentação e esforço se pode usar um atalho tão fácil...

para o jay cutler participar desse campeonato era só ele ficar sem ciclar durante 6 meses, mantendo a massa da melhor forma possível e pronto! aposto que ele ia ganhar...

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...