Ir para conteúdo

Creatina Para Quem Esta Iniciando.

izahviana

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola boa noite, procurei o topico sobre isso mais nao achei peço que por favor me desculpem caso haja algum.

Bom, gostaria de saber se posso usar creatina + malto iniciando o treino em academia, comecei a + ou - um mes...

No caso se a resposta for nao , gostaria de saber o porque...obrigada.

Editado por izahviana
Postado (editado)

Poder pode, mais não vale apena tomar creatina com 1mes de treino, pq? sua força ainda aumentará mto sem ela, quando sua força der uma estagnada a creatina será realmente valida. Cerca de 6meses de treino.

abraço.

Editado por Gusmão420
Postado

Também acho que não rola começar ja com a creatina, eu treino a 7 meses e comecei sem suplemento nenhum, depois de um tempo sem muitos resultados comecei a tomar whey+dextrose, tive ótimos ganhos, depois acrescentei o hipercalórico, agora no final do ano vou começar com creatina

começa com o básico que vc vai ter ótimos ganhos, ai quando der uma estagnada comea com creatina

Postado

Ola boa noite, procurei o topico sobre isso mais nao achei peço que por favor me desculpem caso haja algum.

Bom, gostaria de saber se posso usar creatina + malto iniciando o treino em academia, comecei a + ou - um mes...

No caso se a resposta for nao , gostaria de saber o porque...obrigada.

É, o verão tá chegando ....

Postado

nossa, vao me desulpar mas eu nao concordo com nd

quando comecei fazer academia comecei a tomar whey+malto com 1 mes de academia

com 2 meses ja tava tomando creatina e nao me arrependo de nd, minha força aumento notavelmente em tdos os exercicios, claro q com uma alimentaçao balanceada..

eu sei q se eu nao tomase na epoca minhas forças iriam aumentar do mesmo jeito maaassssssss vc eh quem sabe

abrass

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...