Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Cara to com uma porreta dor nas costas em baixo, será que é colateral do M-drol ?

Cara ja foi falado em muitos topicos sobre essa dor nas costas ou "back pumps" , sim isso é um colateral do mdrol tendo em vista que ele força exageradamente os rins , o negocio é o seguinte pra dar uma amenizada na hora do treino toma taurina uma meia hora antes de treinar , e pra melhor a longo prazo bebe mais agua que vai ajudar um pouco

" Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"

Postado
  • Autor

Hoje me pesei, aumentei 1,5kg em uma semana, espero que não tenha muita retenção.

Ainda não tirei as medidas, vou faze-lo na terça-feira com uma avaliação na academia e depois vou postar.

Por enquanto só senti uma dor nas costas, o resto tranquilo, ah machuquei o ombro pois exagerei nos pesos devido a força que o m-rol

luciano

Postado

TO COM A URINA MUITO AMARELA E COM CHEIRO FORTE

MAS NÃO NOTEI NENHUM COLATERAL ATÉ AGORA

Está tomando pouca água! Quanto mais água tomar, mais clara vai sair sua urina.

Seus rins agradecem.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bem terminei o ciclo faz duas semanas e não senti nenhum colateral, to fazendo tpc com tamox e novedex xt, não tive problemas com a libido e nenhum outro. Nas duas semanas não tive perda nenhuma de massa muscular , tô com uma massa firme sem gordura.:

Medidas

antes

67 kg

35 de braço

91 de torax

depois

72 kg

39 de braço

105 de torax

Mdrol é muito bom cara , dá uma força do caralho e a perda é muito poucos depois do ciclo, daqui a dois meses vou fazer o resto do pote.

luciano

Postado
4 cm de braço com m-drol?

ehhhhh vo fala pra galera que ta ciclando com DURA,HEMO,PRIMO,DECA.. e outras AE's pra ciclarem

com o pote de m-drol desse cara aí pq esse pote aí da + resultado!!

pqp 4CM?? AI FORÇO NEH PARCERO!

Frases:

Quem Não Roba, Não Cresce!!

----------------------------------------------------------------------------------

Arnold Dizia Não quero os maiores pesos e sim os maiores Músculos!!

----------------------------------------------------------------------------------

A Vida Começa depois dos 40..40 de braço!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Bem terminei o ciclo faz duas semanas e não senti nenhum colateral, to fazendo tpc com tamox e novedex xt, não tive problemas com a libido e nenhum outro. Nas duas semanas não tive perda nenhuma de massa muscular , tô com uma massa firme sem gordura.:

Medidas

antes

67 kg

35 de braço

91 de torax

depois

72 kg

39 de braço

105 de torax

Mdrol é muito bom cara , dá uma força do caralho e a perda é muito poucos depois do ciclo, daqui a dois meses vou fazer o resto do pote.

luciano

Atualmente,vc conseguiu manter as medidas?

abraço

• 7 meses depois...
Postado
  • Autor

Bem, depois de vários meses estou de volta, após uma grave lesão na lombar, que me colocou em fisioterapia até maio/2011, voltarei novamente as minhas atividade.

Após o término no ciclo de m-drol, comecei a sentir uma forte dor na lombar , fui ao médico e nada foi descoberto, após vários meses de fisio voltarei as atividade, não sei se foi culpa do m-drol, mas deixo o relato a quem pretende fazer um ciclo para se preparar bem e não esquecer da TPC.

A dor também pode ter sido ocasionada pela elevação nos níveis das cargar em face do M-drol ter proporcionado grande aumento da força.

Postado

Parceiro comigo foi a msm coisa.

Porem dei uns 3~4 dias de descanço na academia e a dor passou, mas fica a dica pra galera tomar cuidado.

Durante o ciclo tire os exercicios de lombar!!

Flw

Postado
  • Autor

Preciso de uma ajuda, já li vários e não achei uma resposta concreta , então solicito a alguem com mais conhecimento uma orientação durante o ciclo de M-drol.

Posso usar durante o ciclo, CREATINA E 1MR, ou deixo para a TPC ?

Preciso de umas dicas para obter o máximo de ganhos

Postado
  • Autor

Preciso de outra dica:

Em face do meu horário de trabalho, fica dificil eu manter uma dieta de 3000 k, eu poderia tomar um hipercalórico ?

Postado

Tenta levar alguma coisa pro intervalo (se tiver), um lanchinho, ou mesmo um shake, já ajuda bastante. Abraço

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado
  • Autor

Comecei ontem dia 4 jul 11 meu ciclo de m-drol

1x2x2

Suplementação

Café da manhã:

Pão integral

Queijo

Presunto

Hipercalórico

Lanche 10:00

Iorgurte

Almoço:

Arroz

Frango

Feijão

Massas

Lanche da tarde:

Todinho

Sannduiche

Pós treino

Whey protein 60 g

Malto 50 g

Jantar:

Frango

Carne Vermelha

Arroz

Sei que a dieta não está muito boa, mas não consigo fazer melhor em face do trabalho e de meus horários para as refeições, se alguem tiver alguma dica por favor informe.

Hoje a noite postarei as medidas e o peso inicial.

TPC

Whey

Creatina

1MR

Tamoxifeno 40 mg+30 mg+20 mg+20 mg - 4 semanas

Tribullus 2000mg 30 dias

• 1 ano depois...
Postado

tb estou na vontade de experimnentar o m-drol ja ate hj so tomei whey creatina+ malto e albumina atualmente estou com 104 quilos e 46cm de braco, 130 de costas e 70 de coxa , sera q da pra eu ganhar 4 cm de braco? de 46 da pra ir pra uns 50 usando mdrol e suplementando legal? 50 de braco para minha estatura ja esta otimo aee e so manter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.