Postado 5/09/2010 às 15:31 09/5, 2010 Depois de ficar um mês e meio em cutting... vou começar minha dieta de bulking e gostaria de saber se está tudo ok e talz... ainda esta com pouca caloria porque vou ir aumenta + 100 - 200kcal por semana... no caso só aumentaria a quantidade dos alimentos Peso 92kg Altura 1,84 BF: 15% Editado 6/09/2010 às 22:00 09/6, 2010 por lekOS (veja o histórico de edições) Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee Deadlift Fã #57
Postado 5/09/2010 às 20:42 09/5, 2010 Almoço - menos frango, ref com mta prot e pode usar mais arroz. Pós- pode usar 80g de malto e tome de preferencia com agua, a digestão é mais rapida. Pós solido - igual ao almoço. Café da tarde - menos frango e mais batata. Seu excedente em 400-500kcals é o ideal. Faça 1 semana aumentando 100kcal por dia até chegar perto do numero de kcals da sua TMB. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/09/2010 às 22:32 09/5, 2010 Com todo respeito, mas como vc calculou o bf? Eu tenho medidas parecidíssimas e muito diferentes que vc ao mesmo tempo. Eu sei que cada um é um, tem gente que pesa 100kgs e parece ter 80 e vice-versa, mas pra mim tá muito estranho isso. /quit
Postado 6/09/2010 às 15:18 09/6, 2010 Autor Sim sim, calculei com adipometro na academia... gusmão, vo da uma ajeitada nela e seguir desse jeito que tu disse! era msm oque eu estava pensando em fazer! Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee Deadlift Fã #57
Crie uma conta ou entre para comentar