Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banho Maria


Posts Recomendados

Galera,

Dei uma pesquisada mas não encontrei nada a respeito.

Farei um ciclo em novembro com Testo Susp (GC) e Stan (Landerland), e o cara que me passou as drogas, disse que esse ciclo seria bastante dolorido.

Então ele falou que para que a dor diminuísse um pouco, seria bom eu deixar as drogas em banho maria, todas os dias antes de aplicar.

Essa foi a única vez que ouvi algo a respeito. Pesquisando aí pelos fóruns, e aqui mesmo no próprio hipertrofia, nunca vi ningue´m falar algo semelhante.

E ae, isso é viagem do cara? Ou realmente procede??

Fora que mudar a temperatura da droga dia sim dia não, pode causar algum problema na composição, sei lá...

Alguém ajuda ae...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode SIM

http://www.scribd.com/doc/34802433/INJECAO-INTRAMUSCULAR

OBSERVAÇÕES

1.Em caso de substâncias oleosas, pode-se aquecer um pouco a ampola para deixá-la

menos densa.

2.Em caso de substância escura, puncionar com seringa em medicação e aspirar. Não

vindo sangue, adaptar a seringa com a medicação e injetar.

3.Caso venha sangue na seringa, retirar imediatamente e aplicar em outro local.

4.Injeções de mais de 3 ml. não devem ser aplicadas no deltóide.

5.O volume máximo para injeção IM é de 5 ml. Volume acima de 5 ml, fracionar e aplicar

em locais diferentes.

6.Estabelecer rodízio nos locais de aplicação de injeções.

7. O uso do músculo deltóide é contra-indicado em pacientes com complicações

vasculares dos membros superiores, pacientes com parestesia ou paralisia dos braços,

e aquelas que sofreram mastectomia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao street tambem acho que esse aquecimento seria mais como o monstruoso disse com o intuito de chegar ao equilibrio termico com o corpo ja q a substancia vai ser injetada intramuscular a temperatura corporal portanto ficaria mais tranquilo a aplicacao , agora aumentar muito a temperatura creio que alteraria um pouco e poderia afetar a droga! como disse aconselho dar uma "chacoalhada" no bujao e como o monstruoso disse antes da aplicacao deixar proximo a temperatura corporal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...