Postado 4/09/2010 às 02:32 09/4, 2010 Drop Set e Repetições parciais oclusão vascular. Bom quero saber qual e forma correta desses dois metodos...pois pesquisei na net e muitas são as conclusões. Como confio muito em vcs ...vamos esclarecer essa duvida para quem não sabe. Grata FBI Editado 4/09/2010 às 02:35 09/4, 2010 por FBI (veja o histórico de edições) Quanto mais dedicar,mais rápido os resultados! Saúde em primeiro!
Postado 4/09/2010 às 03:12 09/4, 2010 Olha Drop-set pra mim seria vc fazer por exemplo as suas séries de um exercicio, e logo em seguida abaixar cerca de 40% da carga e sem descanso, realizar mais algumas repetiçoes, é algo que deve ser usao as vezes e nao como parte de uma rotina sempre no msm musculo e exercicio, é mais um dos truques para que nosso corpo nao acostume... Repetiçoes parcias como o nome já diz, sao repeticoes apenas com parte do movimento, por exemplo fazer agachamento no hack até as coxas ficarem paralelas aos pés, ou uma rosca scott até o angulo entre o bíceps e o antebraço formarem 90°... Abraços
Postado 4/09/2010 às 19:56 09/4, 2010 Autor Valeu..ai! E mais uma duvida na repetiçao parcial vc dimimui o peso ou continua com o mesmo?...pois fica bem dificil...seria isso mesmo? Por EX: 3 series 2x8 com muito peso e a ultima no maximo 15 diminui o peso ou não?. E que estou com treino novo,e cada um fala uma coisa. Abraço Olha Drop-set pra mim seria vc fazer por exemplo as suas séries de um exercicio, e logo em seguida abaixar cerca de 40% da carga e sem descanso, realizar mais algumas repetiçoes, é algo que deve ser usao as vezes e nao como parte de uma rotina sempre no msm musculo e exercicio, é mais um dos truques para que nosso corpo nao acostume... Repetiçoes parcias como o nome já diz, sao repeticoes apenas com parte do movimento, por exemplo fazer agachamento no hack até as coxas ficarem paralelas aos pés, ou uma rosca scott até o angulo entre o bíceps e o antebraço formarem 90°... Abraços Quanto mais dedicar,mais rápido os resultados! Saúde em primeiro!
Postado 4/09/2010 às 20:09 09/4, 2010 Repetições parcias não seria tipo o 21 no rosc direta Tu sobe a barra da tua coxa até um angulo de 90º entre teu ante-braço e teu braço, fassa isso 7 vzs. Depois 7 vzs desse angulo de 90º até o peito e por fim 7 vzs com o movimento completo. Mas sem descanço. Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Crie uma conta ou entre para comentar