Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Exercicio Devo Evitar?


redsnake

Posts Recomendados

Galera,

Seguinte... Tenho o seguinte treinamento com objetivo principal de perda de peso:

Aquecimento:

Bike 15 min / Alongamento

Serie de Abs:

Fazendo dia sim dia não:

Aro 3 tipos (4 x 15 non stop)

Obliquo no cabo (4 x 20)

Maquina Supra (4 x 20)

Todos dias exceto qdo faço perna: Esteira 30min (faço entre 4 e 5km dependendo do dia)

----------------------------------------------------------

Dia A

Perna:

Agachamento smith (4 x 10)

Leg 45 (3 x 12)

Cadeira Adutora (20x) + Avanço (10x) X 3 - combinado

Mesa Flexora (4 x 12)

Ombro:

Desenvolvimento p/ tras smith (3 x 10)

Dumbell (10x) + Elevação Frontal (8x) X 3 - combinado

Elevação Lateral (4 x 10)

Trapezio:

Elevação Posterior (4 x 12)

----------------------------------------------------------

Dia B

Cintura com barra lateral (5x 30)

Peito

Supino Reto (4x 12 10 8 6)

Supino Inclinado (4x 10)

Pec Deck 90% (6x) 50% (12x) X 3 - combinado

Pullover (3x 10)

Biceps

Rosca 45º (3x 10)

Rosca Scott (10x) + Hummer (8x) X 3 - combinado

Rosca com apoio (3x 10)

Ante braço

Martelo (4x 12)

Gemeos

Em pé (5x 20)

----------------------------------------------------------

Dia C

Costas

Triangulo na barra (3x 10)

Pulley p/ frente invertido (4x 12)

Remada baixa (4x 12)

Remada em pé (3x 15)

Posterior

Elevação posterior (4x 12)

Triceps

No Pulley invertido (4x 12)

Maquina Scott (4x 12)

Freances Alternado (3x 12)

*************************************************

Atualmente não sigo nenhuma dieta balanceada, como o que tiver disponivel, só com certo controle... preciso mudar isso tambem....

Normalmente:

Café da manhã por volta das 7h: Pão frances com o que tiver (manteiga ou mortedela normalmente)

Almoço as 12h ~ 13h: Salada, 1 escumadeira de arroz, meia da feijão e carne branca ou vermelha

Antes da janta por volta das 17hrs: barra de cereal para aguentar até a janta

Janta por volta das 19hrs: Salada, dependendo da fome repito o que como no almoço... normalmente só fico na salada senão para treinar as 20 fica embaçado comer mto...

Pós treino: o que tiver na geladeira / prateleira, normalmente porcaria :D

Peso cerca de 98kg e tenho 1,85 de altura... pretendo perder mais 10kgs... problema que ta cada vez mais dificil, pensando em ir num nutricionista justamente para rever isso.

Tenho certo habito (ou vicio) de todo dia ter que beber refrigerante, sei que prejudica mas... fazer o que hehehe

E bebo durante o dia pouco liquido....

Agora onde quero chegar: recentemente surgiu uma hemorroida externa, agora não sei se foi coincidencia que mudei de serie a exatos 1 mes e ela apareceu nesse periodo.. tem algum exercicio que pode ter causado isso e que devo evitar fazer pelo menos durante a recuperação (não fui e não vou em medico ¬¬)? Ou é minha alimentação que esta muito zuada?

E esta certo este treinamento / ritimo para atingir meus objetivos? o que aconselham mudar?

Abs

Editado por redsnake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro tu quer perder 10kg e manda mortadela e refrigerante???

Sem falar nos carbs. Eles devem entrar apenas no desjejum e antes e depois do treino, pra perda de peso. Tem carb o dia inteiro na tua dieta!!

A boa forma começa na mesa amigo.

Esquece todo esse treinamento aí, se a dieta tá assim, nada trará resultados satisfatórios.

Não tem essa de "vício" em refrigerante. Se você realmente quer mudar teu corpo, tem que fazer sacrifícios.

Se quer perder peso, tem que parar de comer essas porcarias ae.

E não precisa procurar nutricionista. Vai gastar tua grana a toa, sendo que aqui no fórum tem todas as informações necessárias para se montar uma excelente dieta.

Agora, no teu lugar, sem dúvida alguma eu procuraria um médico p ver esse outro probleminha aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro tu quer perder 10kg e manda mortadela e refrigerante???

Sem falar nos carbs. Eles devem entrar apenas no desjejum e antes e depois do treino, pra perda de peso. Tem carb o dia inteiro na tua dieta!!

A boa forma começa na mesa amigo.

Esquece todo esse treinamento aí, se a dieta tá assim, nada trará resultados satisfatórios.

Não tem essa de "vício" em refrigerante. Se você realmente quer mudar teu corpo, tem que fazer sacrifícios.

Se quer perder peso, tem que parar de comer essas porcarias ae.

E não precisa procurar nutricionista. Vai gastar tua grana a toa, sendo que aqui no fórum tem todas as informações necessárias para se montar uma excelente dieta.

Agora, no teu lugar, sem dúvida alguma eu procuraria um médico p ver esse outro probleminha aí.

assino em baixo xD

vc diz beber pouco liquido , a agua é um dos fatores principais para que aconteçam as reações metabolicas no organismo

e 15 min de aquecimento acho um pouco de mais

da uma olhada no mural de dietas , se vai acha uma que voce consiga se adequar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...