Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudo No Ciclo


Posts Recomendados

Bom glr seguinte, malho a pouco mais de 1 ano, era 1 gordinho com 30% de gordura corporal tinha 90kg (1,76m altura) hj estou com 20% de gordura e 82 kilos a 2 semanas comecei uma boa dieta e resolvi fazer 1 ciclo, como nao conheco muito sobre o assunto quero saber se algm pode me ajudar indicando 1 ciclo pra fazer, tenho lido bastante os topicos aqui do forum mais achei melhor postar um pra ver se consigo uma indicacao direta de 1 ciclo.

tenho a intencao de ganhar massa magra e perder gordura pois ainda estou com o % de gordura alto, gostaria de passar de 20% para uns 15%- e dar uma crescida.

Um amigo de academia que vende anabolizantes disse para eu tomar 30ml de stan 50mlg, 4ml por semana sendo 2segunda e 2sexta mais lendo os topicos do forum nao achei uma boa ideia.

espero que vcs me ajudem dizendo exatamente oq eu devo tomar.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acordei de bom humor hoje e vou tentar ajudar.

Kra,estou vendo q quer ficar em forma pra fevereiro né?!

Se vc fizer tudo certo e se esforçar MUITO acho q dá pra diminuiur essa graxa aí.

1- Vc deve montar uma dieta visando o cutting.

2-Vc tem q treinar pesado (para ganhar/manter massa muscular) e fazer aerobicos (para acelerar a queima de gordura) eu recomendaria aerobicos em jejum ou aerobicos longe do treino com pesos,ou apos dele se não tiver outro horario para faze-lo.

Qualquer duvida use a busca e pesquise, aqui no forum tem muitas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...