Postado 31/08/2010 às 04:00 08/31, 2010 Olá , depois de um tempo percebi que a Dieta na musculação e + descanço e treino interfere muitooo , principalmente a deita pode mudar as coisas muito rapidas antes eu nao era muito ai pra dieta e seguir uma rotina , bom agora ja faz 2 meses que estou seguindo uma é um carb-cycling só que eu acho que é mais LOW-CARB , depois vou postar ela no devido lugar tb e posto o link aqui , vamos ao ciclo pretendo fazer um Cutting de 8 semanas . objetivo - Cutting Inicio : Provavelmente dia 10 de Setembro Idade : 22 anos tempo de treino: 3 anos sem interrupções 1,72 de altura 88kg 42cm de braço 63cm de pernas Bf: 17% Experiencias com drogas : ja tomei Trembolona X ULF X stano , e Deca X Dura , os ganhos foram mais ou menos eu pesava 70kg aueheu Ciclo : 1-8 100mg Propionato DS/DN 1-6 60MG OXANDROLONA TSD 4-8 100MG STANO DS/DN 2-5 120mcg de Clembuterol eu tava conversando com o tijolo ai surgiu uma duvida , to querendo por HCG ja que tenho aqui , apartir da 2 semana até a ultima e a TPC normal vai seguir 4 dia após a ultima aplicação de Propi , 100mg de Clomid. Editado 31/08/2010 às 04:09 08/31, 2010 por Gabrielnever (veja o histórico de edições) Não venho desafiar ninguém , só a mim .
Postado 31/08/2010 às 11:53 08/31, 2010 Olá , depois de um tempo percebi que a Dieta na musculação e + descanço e treino interfere muitooo , principalmente a deita pode mudar as coisas muito rapidas antes eu nao era muito ai pra dieta e seguir uma rotina , bom agora ja faz 2 meses que estou seguindo uma é um carb-cycling só que eu acho que é mais LOW-CARB , depois vou postar ela no devido lugar tb e posto o link aqui , vamos ao ciclo pretendo fazer um Cutting de 8 semanas . objetivo - Cutting Inicio : Provavelmente dia 10 de Setembro Idade : 22 anos tempo de treino: 3 anos sem interrupções 1,72 de altura 88kg 42cm de braço 63cm de pernas Bf: 17% Experiencias com drogas : ja tomei Trembolona X ULF X stano , e Deca X Dura , os ganhos foram mais ou menos eu pesava 70kg aueheu Ciclo : 1-8 100mg Propionato DS/DN 1-6 60MG OXANDROLONA TSD 4-8 100MG STANO DS/DN 2-5 120mcg de Clembuterol eu tava conversando com o tijolo ai surgiu uma duvida , to querendo por HCG ja que tenho aqui , apartir da 2 semana até a ultima e a TPC normal vai seguir 4 dia após a ultima aplicação de Propi , 100mg de Clomid. Cara eu faria o protocolo basicão que funciona. 1-6 Prop 150mg/dsdn 1-6 Ox 60mg/tsd 1-6 Stano 100mg/dsdn Clemb vai do seu corpo. Abraços. Novo Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Att, Bruno
Postado 31/08/2010 às 12:26 08/31, 2010 Falaaa Gabrielnever! Porra brother esse never não cabe a você em cara... kkk... ciclinho bem montado, porém tenho algumas opiniões ok? Conforme o Tijolo falou, realmente usar as duas ao mesmo tempo, tem os seus poréns... se prolongar o uso de uma ou de outra terá bons resultados... Só não recomendaria o uso de ambas se forem as duas de forma oral, como vc esta pensando em usar a Oxan Oral e o Stano Inj. acredito que possa usar sim as duas, e entrando com o Stano na segunda semana da oxan ficará show de bola! As dosagens tb estão bacanas! e 8 semanas está mais que suficiente! Se for possível, falaria pra você mandar uma Silimarina uma semaninha e meia antes de começar o ciclo, acho q dá tempo de vc correr atrás disso! =) Outra coisa, não vejo necessidade desse Clembuterol ai cara... sinceramente, acho q com o protocolo do Propi+Stano+Oxan, já tem um ciclinho bem montado! Sobre a TPC, Tijolão já deu a letra, 250ui de seg e as quintas 2-8 , TPC Tamoxifeno e Clomifeno 4 d. depois da ultima de Propi! Acrecentaria um fitoterápico ai irmão...manda um Tribullus 1,5g a partir da ultima aplicação do Propianato =) só pra desencargo de consciência e ECOLOGIA kkkk. Abração, e Bons ganhos, se puder coloque o treino ai pra gente dar uma olhada! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 31/08/2010 às 17:34 08/31, 2010 Eu faria: 1-8 100mg Propionato DS/DN 1-8 60MG OXANDROLONA TSD (se for under 80mg no mínimo) 1-3 21on Clemb + Cetotifeno 6-8 21on Clemb + Cetotifeno ou 1-8 100mg Propionato DS/DN 1-8 100mg Stano DS/DN 1-3 21on Clemb + Cetotifeno 6-8 21on Clemb + Cetotifeno > Não vejo necessidade de usar stano e oxan juntas. Seria mais interessante usar uma ou outra por um tempo maior, assim dando mais resultados. > Clemb faça dosagens crescentes, iniciando com 20mcg e aumentando 20mcg a cada 3 dias. Com cetotifeno você faz a mesma coisa, inicia com 1mg e aumenta 1mg a cada 3 dias. Se colaterais do clemb estiverem fortes, mantenha a dosagem. > HCG você aplica 250ui seg-qui da 2ª a 8ª semana, e inicia a tpc com tamox e clomid 4 dias após a última aplicação de propionato. Abraços Concordo, além do que stano e oxa tem propriedades semelhantes, eu usaria apenas uma das duas, talvez a oxa por ja ter experimentado o stano. Outro ponto é na duração do ciclo, cut bom é demorado mesmo, mas será que vai aguentar picada dsdn durantes 2 meses? Não seria melhor escolher outro estér? Ah se ja fez dois ciclos essa dosagem de testo tá meio baixa, eu faria no minimo 150mg dsdn Bom é isso no mais o ciclo está bom, t+ Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 31/08/2010 às 17:49 08/31, 2010 Concordo, além do que stano e oxa tem propriedades semelhantes, eu usaria apenas uma das duas, talvez a oxa por ja ter experimentado o stano. Outro ponto é na duração do ciclo, cut bom é demorado mesmo, mas será que vai aguentar picada dsdn durantes 2 meses? Não seria melhor escolher outro estér? Ah se ja fez dois ciclos essa dosagem de testo tá meio baixa, eu faria no minimo 150mg dsdn Bom é isso no mais o ciclo está bom, t+ Muito bem colocado Hitch! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 31/08/2010 às 20:59 08/31, 2010 Autor Então pessoal , as dicas tão muito boas eu ja to em duvida aqui eheheh , o seguinte eu Nunca usei Oxandrolona sempre tive curiosidade em usar mas assim igual o Marinho disse eu gostaria de usar as duas , ou seja quando 2 semanas antes de acabar a oxa , pra o efeito do stano estiver visivel na 3 semana dele e na 6 de oxa quando ela for acabar , e quanto a Tpc vou compra o Tribulus tb pra fazer certo , e ao propi acho que 100mg vai ta de bom tamanha ou seja o objetivo do cutting nao é segurar os ganhos sem perde ? ta certo que todo ganho é bem vindo e quando ao clemb , quero ver se caso eu nao estiver satisfeito vou mandar ele apartir da 4 semana , as drogas são BURN labs , mas o negocio é que ja comprei tudo , ah vou dar uma noticia nao sei se vai dar tempo de eu fazer o ciclo dia 10 ou 15 de setembro pois vou terminar minha tatuagem é bem no ombro é grande , ae creio que vou ficar uns 7 8 dias parado. mas em setembro começo sim Obrigado desde já a todos , Mais uma coisa que vou falar essa dieta que to fazendo ta dando resultados ótimos , fora que treinei costas hj tava um cavalo , genética pra costas ta animal mesmo eheheh, vou postar a Dieta ali depois para vcs analisarem . Editado 31/08/2010 às 21:01 08/31, 2010 por Gabrielnever (veja o histórico de edições) Não venho desafiar ninguém , só a mim .
Crie uma conta ou entre para comentar