Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Propionato X Stanozolol X Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Olá , depois de um tempo percebi que a Dieta na musculação e + descanço e treino interfere muitooo , principalmente a deita pode mudar as coisas muito rapidas antes eu nao era muito ai pra dieta e seguir uma rotina , bom agora ja faz 2 meses que estou seguindo uma é um carb-cycling só que eu acho que é mais LOW-CARB , depois vou postar ela no devido lugar tb e posto o link aqui , vamos ao ciclo pretendo fazer um Cutting de 8 semanas .

objetivo - Cutting

Inicio : Provavelmente dia 10 de Setembro

tempo de treino: 3 anos sem interrupções

1,72 de altura

88kg

42cm de braço

63cm de pernas

Bf: 17%

Experiencias com drogas : ja tomei Trembolona X ULF X stano , e Deca X Dura , os ganhos foram mais ou menos eu pesava 70kg aueheu

Ciclo :

1-8 100mg Propionato DS/DN

1-6 60MG OXANDROLONA TSD

4-8 100MG STANO DS/DN

2-5 120mcg de Clembuterol

eu tava conversando com o tijolo ai surgiu uma duvida , to querendo por HCG ja que tenho aqui , apartir da 2 semana até a ultima e a TPC normal vai seguir

4 dia após a ultima aplicação de Propi , 100mg de Clomid.

Editado por Gabrielnever (veja o histórico de edições)

Não venho desafiar ninguém , só a mim .

Postado

Olá , depois de um tempo percebi que a Dieta na musculação e + descanço e treino interfere muitooo , principalmente a deita pode mudar as coisas muito rapidas antes eu nao era muito ai pra dieta e seguir uma rotina , bom agora ja faz 2 meses que estou seguindo uma é um carb-cycling só que eu acho que é mais LOW-CARB , depois vou postar ela no devido lugar tb e posto o link aqui , vamos ao ciclo pretendo fazer um Cutting de 8 semanas .

objetivo - Cutting

Inicio : Provavelmente dia 10 de Setembro

tempo de treino: 3 anos sem interrupções

1,72 de altura

88kg

42cm de braço

63cm de pernas

Bf: 17%

Experiencias com drogas : ja tomei Trembolona X ULF X stano , e Deca X Dura , os ganhos foram mais ou menos eu pesava 70kg aueheu

Ciclo :

1-6 60MG OXANDROLONA TSD

4-8 100MG STANO DS/DN

2-5 120mcg de Clembuterol

eu tava conversando com o tijolo ai surgiu uma duvida , to querendo por HCG ja que tenho aqui , apartir da 2 semana até a ultima e a TPC normal vai seguir

4 dia após a ultima aplicação de Propi , 100mg de Clomid.

Cara eu faria o protocolo basicão que funciona.

1-6 Prop 150mg/dsdn

1-6 Ox 60mg/tsd

1-6 Stano 100mg/dsdn

Clemb vai do seu corpo.

Abraços.

Novo Ciclo:

1-8 prop 150mg/dsdn

1-8 stan 100mg/dsdn

1-8 trem 110mg/dsdn

3-8 hcg 500ui/sem

Att,

Bruno

Postado

Falaaa Gabrielnever!

Porra brother esse never não cabe a você em cara... kkk... ciclinho bem montado, porém tenho algumas opiniões ok?

Conforme o Tijolo falou, realmente usar as duas ao mesmo tempo, tem os seus poréns... se prolongar o uso de uma ou de outra terá bons resultados...

Só não recomendaria o uso de ambas se forem as duas de forma oral, como vc esta pensando em usar a Oxan Oral e o Stano Inj. acredito que possa usar sim as duas, e entrando com o Stano na segunda semana da oxan ficará show de bola!

As dosagens tb estão bacanas! e 8 semanas está mais que suficiente!

Se for possível, falaria pra você mandar uma Silimarina uma semaninha e meia antes de começar o ciclo, acho q dá tempo de vc correr atrás disso! =)

Outra coisa, não vejo necessidade desse Clembuterol ai cara... sinceramente, acho q com o protocolo do Propi+Stano+Oxan, já tem um ciclinho bem montado!

Sobre a TPC, Tijolão já deu a letra, 250ui de seg e as quintas 2-8 , TPC Tamoxifeno e Clomifeno 4 d. depois da ultima de Propi!

Acrecentaria um fitoterápico ai irmão...manda um Tribullus 1,5g a partir da ultima aplicação do Propianato =) só pra desencargo de consciência e ECOLOGIA kkkk.

Abração,

e Bons ganhos, se puder coloque o treino ai pra gente dar uma olhada!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Eu faria:

1-8 60MG OXANDROLONA TSD (se for under 80mg no mínimo)

1-3 21on Clemb + Cetotifeno

6-8 21on Clemb + Cetotifeno

ou

1-8 100mg Stano DS/DN

1-3 21on Clemb + Cetotifeno

6-8 21on Clemb + Cetotifeno

> Não vejo necessidade de usar stano e oxan juntas. Seria mais interessante usar uma ou outra por um tempo maior, assim dando mais resultados.

> Clemb faça dosagens crescentes, iniciando com 20mcg e aumentando 20mcg a cada 3 dias. Com cetotifeno você faz a mesma coisa, inicia com 1mg e aumenta 1mg a cada 3 dias. Se colaterais do clemb estiverem fortes, mantenha a dosagem.

> HCG você aplica 250ui seg-qui da 2ª a 8ª semana, e inicia a tpc com tamox e clomid 4 dias após a última aplicação de propionato.

Abraços

Concordo, além do que stano e oxa tem propriedades semelhantes, eu usaria apenas uma das duas, talvez a oxa por ja ter experimentado o stano.

Outro ponto é na duração do ciclo, cut bom é demorado mesmo, mas será que vai aguentar picada dsdn durantes 2 meses? Não seria melhor escolher outro estér?

Ah se ja fez dois ciclos essa dosagem de testo tá meio baixa, eu faria no minimo 150mg dsdn

Bom é isso no mais o ciclo está bom,

t+

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Concordo, além do que stano e oxa tem propriedades semelhantes, eu usaria apenas uma das duas, talvez a oxa por ja ter experimentado o stano.

Outro ponto é na duração do ciclo, cut bom é demorado mesmo, mas será que vai aguentar picada dsdn durantes 2 meses? Não seria melhor escolher outro estér?

Ah se ja fez dois ciclos essa dosagem de testo tá meio baixa, eu faria no minimo 150mg dsdn

Bom é isso no mais o ciclo está bom,

t+

Muito bem colocado Hitch!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Autor

Então pessoal , as dicas tão muito boas eu ja to em duvida aqui eheheh , o seguinte eu Nunca usei Oxandrolona sempre tive curiosidade em usar mas assim igual o Marinho disse eu gostaria de usar as duas , ou seja quando 2 semanas antes de acabar a oxa , pra o efeito do stano estiver visivel na 3 semana dele e na 6 de oxa quando ela for acabar , e quanto a Tpc vou compra o Tribulus tb pra fazer certo , e ao propi acho que 100mg vai ta de bom tamanha ou seja o objetivo do cutting nao é segurar os ganhos sem perde ? ta certo que todo ganho é bem vindo e quando ao clemb , quero ver se caso eu nao estiver satisfeito vou mandar ele apartir da 4 semana , as drogas são BURN labs , mas o negocio é que ja comprei tudo , ah vou dar uma noticia nao sei se vai dar tempo de eu fazer o ciclo dia 10 ou 15 de setembro pois vou terminar minha tatuagem é bem no ombro é grande , ae creio que vou ficar uns 7 8 dias parado. mas em setembro começo sim Obrigado desde já a todos :D , Mais uma coisa que vou falar essa dieta que to fazendo ta dando resultados ótimos , fora que treinei costas hj tava um cavalo , genética pra costas ta animal mesmo eheheh, vou postar a Dieta ali depois para vcs analisarem .

Editado por Gabrielnever (veja o histórico de edições)

Não venho desafiar ninguém , só a mim .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.