Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Qto Ao Ciclo De Stanozolol


Posts Recomendados

Olá galera, sou novo aqui no fórum. Tenho 18 anos e depois de muito tempo observando vocês aqui decidi fazer meu primeiro ciclo.

Tenho 1 ano e 7 meses de academia diretos. Tenho 1,86 de altura, peso 81 kg e só tomei suplementos do tipo (NO) do shotgun(VPX) e o super charger da labrada como algo diferente até hoje. Estou com 42cm de braço frio. 114 peitoral e 86(na região mais extensa da barriga) no abdomen, próximo do inferior, passando pelo oblíquo.

To fazendo ultimamente um único músculo por dia, exceto perna e ombro que são juntos.

Básicamente meu treino é pirâmide atualmente, sendo que na ultima série dos dois primeiros exercícios (sup. reto e inclinado no caso de treino peito por exemplo) , retiro 30% da carga e faço 3 repetições 12/10/8 com intervalo de 15 seg. E logo após academia faço 35 min. de bicicleta.

Tava pensando em dar uma secada, principalmente no abdomen, pois o restante nao está tao ruim. Entao acabei optando pelo stan, da landerlan, compimidos de 10mg cada. E estou pensando em tomar da seguinte maneira.

1 semana: 40mg/dia

2 semana: 50mg/dia

3 semana: 60mg/dia

4 semana: 50mg/dia

5 semana: 40mg/dia

E no pós ciclo to pensando em mandar um outro NO.

Durante o ciclo a suplementação seria somente o whey mesmo.

Pergunto-lhes se está faltando algo durante e pós ciclo, caso esteja peço que indiquem algo de fácil acesso e que esclareçam do que se trata, e se é realmente necessário mandar uma testo junto.

Muito obrigado desde já, e é um prazer fazer parte do fórum.

Abraços.

Editado por marombado92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera, sou novo aqui no fórum. Tenho 18 anos e depois de muito tempo observando vocês aqui decidi fazer meu primeiro ciclo.

Tenho 1 ano e 7 meses de academia diretos. Tenho 1,86 de altura, peso 81 kg e só tomei suplementos do tipo (NO) do shotgun(VPX) e o super charger da labrada como algo diferente até hoje. Estou com 42cm de braço frio. 114 peitoral e 86(na região mais extensa da barriga) no abdomen, próximo do inferior, passando pelo oblíquo.

To fazendo ultimamente um único músculo por dia, exceto perna e ombro que são juntos.

Básicamente meu treino é pirâmide atualmente, sendo que na ultima série dos dois primeiros exercícios (sup. reto e inclinado no caso de treino peito por exemplo) , retiro 30% da carga e faço 3 repetições 12/10/8 com intervalo de 15 seg. E logo após academia faço 35 min. de bicicleta.

Tava pensando em dar uma secada, principalmente no abdomen, pois o restante nao está tao ruim. Entao acabei optando pelo stan, da landerlan, compimidos de 10mg cada. E estou pensando em tomar da seguinte maneira.

1 semana: 40mg/dia

2 semana: 50mg/dia

3 semana: 60mg/dia

4 semana: 50mg/dia

5 semana: 40mg/dia

E no pós ciclo to pensando em mandar um outro NO.

Durante o ciclo a suplementação seria somente o whey mesmo.

Pergunto-lhes se está faltando algo durante e pós ciclo, caso esteja peço que indiquem algo de fácil acesso e que esclareçam do que se trata, e se é realmente necessário mandar uma testo junto.

Muito obrigado desde já, e é um prazer fazer parte do fórum.

Abraços.

Ai o verão ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão, vc vai tomar so stano? tenho minhas duvidas com relação a stano oral sozinho!"com relação a resultados" se fosse voce tomaria com dura junto 8 semanas 2 por semana, é um ciclo que vai te dar mais resultado que esse, mais se vc quiser secar manda logo clemu, para os dois casos tem topicos no forum, mais qualquer coisa posta sua duvida que tentamos ajudar!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt obrigado aos que responderam, estou reelevando, porém preciso de sugestões, pois vcs falarem apenas que nao vai adiantar fica complicado pra mim. Pesquisei e vi muitos relatos de outras substancias, mas que se encaixam adequadamente ao meu objeto não vi nenhuma claramente. Preciso da ajuda de voces, para que assim eu possa desenvolver e expandir um pouco do meu conhecimento e domínio no sentido de anabolizantes e esteróides.

Voltando à minha reelevancia, estou pensando em tomar clemb. oq acham?

abraço, e bons treinos a vcs!

Editado por marombado92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...