Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marombado92

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de marombado92

  1. mt obrigado aos que responderam, estou reelevando, porém preciso de sugestões, pois vcs falarem apenas que nao vai adiantar fica complicado pra mim. Pesquisei e vi muitos relatos de outras substancias, mas que se encaixam adequadamente ao meu objeto não vi nenhuma claramente. Preciso da ajuda de voces, para que assim eu possa desenvolver e expandir um pouco do meu conhecimento e domínio no sentido de anabolizantes e esteróides. Voltando à minha reelevancia, estou pensando em tomar clemb. oq acham? abraço, e bons treinos a vcs!
  2. Olá galera, sou novo aqui no fórum. Tenho 18 anos e depois de muito tempo observando vocês aqui decidi fazer meu primeiro ciclo. Tenho 1 ano e 7 meses de academia diretos. Tenho 1,86 de altura, peso 81 kg e só tomei suplementos do tipo (NO) do shotgun(VPX) e o super charger da labrada como algo diferente até hoje. Estou com 42cm de braço frio. 114 peitoral e 86(na região mais extensa da barriga) no abdomen, próximo do inferior, passando pelo oblíquo. To fazendo ultimamente um único músculo por dia, exceto perna e ombro que são juntos. Básicamente meu treino é pirâmide atualmente, sendo que na ultima série dos dois primeiros exercícios (sup. reto e inclinado no caso de treino peito por exemplo) , retiro 30% da carga e faço 3 repetições 12/10/8 com intervalo de 15 seg. E logo após academia faço 35 min. de bicicleta. Tava pensando em dar uma secada, principalmente no abdomen, pois o restante nao está tao ruim. Entao acabei optando pelo stan, da landerlan, compimidos de 10mg cada. E estou pensando em tomar da seguinte maneira. 1 semana: 40mg/dia 2 semana: 50mg/dia 3 semana: 60mg/dia 4 semana: 50mg/dia 5 semana: 40mg/dia E no pós ciclo to pensando em mandar um outro NO. Durante o ciclo a suplementação seria somente o whey mesmo. Pergunto-lhes se está faltando algo durante e pós ciclo, caso esteja peço que indiquem algo de fácil acesso e que esclareçam do que se trata, e se é realmente necessário mandar uma testo junto. Muito obrigado desde já, e é um prazer fazer parte do fórum. Abraços.
  3. Olá galera, sou novo aqui no fórum. Depois de muito tempo observando vocês aqui decidi tomar algo mais sério. Tenho 1 ano e 7 meses de academia diretos. Tenho 1,86 de altura, peso 81 kg e suplementos já tomei o no shotgun(VPX) e o super charger da labrada. Estou com 42cm de braço frio. Tava pensando e dar uma secada geral, principalmente abdomen. Entao acabei comprando o M-drol (CEL) e a stan da landerlan. Só que nao faço a mínima ideia de como tomá-los, e tenho muito medo dos colaterais. Quem puder me ajudar, agradeço desde já. Muito obrigado e parabéns a todos pelo fórum. abraços.
×
×
  • Criar Novo...