Postado 30/08/2010 às 16:52 08/30, 2010 Galera..estive parado durante 1 semana, resultando 4 treinos off. Isso porque estava muito doente devido ao tempo seco e tbm estava na 12a semana do treino abcd, então resolvi dar 1 semana off pra descansar e voltar com o novo treino. Durante o tempo doente eu mantive minha dieta exatamente, tirando refeição pré-treino e shake e acrescentei vit c + resfenol e diclofenaco pra gripe durante a semana. A dúvida é a seguinte, hoje, ao voltar, tive um rendimento deplorável, inclusive vazei da academia de desanimo..simplesmente falhava muito rápido e com poucas cargas e, quando diminuia as cargas falhava do mesmo jeito, ou seja..rendimento zuadasso. Pra ajudar dei uma com a barra na testa fzendo triceps.. Alguém tem uma luz do que pode ser? eu sei que os sintomas são muito genéricos..mas sei la, foi uma bosta. vlw
Postado 30/08/2010 às 16:55 08/30, 2010 provavelmente vc não recuperou ainda da sua gripe, vc ainda deve estar fraco. ficar 1 semana off pra recuperar e 1 semana off por motivo de doença é diferente. vc deve ter mais cançado que descançado, isso sim
Postado 30/08/2010 às 17:55 08/30, 2010 Autor É, os sintomas da gripe em si eu já não tenho mais..só aquela fase final que é os catarros presos e tal.. cansaço eu ainda to sentindo mesmo..mas será q isso é motivo pro rendimento cair tanto?
Crie uma conta ou entre para comentar