Postado 3/09/2010 às 00:09 09/3, 2010 Sinceramente eu cortaria esses morangos e esse leite de soja, não vejo benefico nenhum na dieta, além do que eu acho que vai atrapalhar na cetose, a intenção é consumir somente gorduras e proteina, e vale lembrar que amendoim tem bastante carbo.. Acompanhando
Postado 3/09/2010 às 00:18 09/3, 2010 Autor Sinceramente eu cortaria esses morangos e esse leite de soja, não vejo benefico nenhum na dieta, além do que eu acho que vai atrapalhar na cetose, a intenção é consumir somente gorduras e proteina, e vale lembrar que amendoim tem bastante carbo.. Acompanhando Oi Nego_Drama! O morango vai morrer mesmo. Hoje eu tava relendo o livro e eu nao sei se o meu olho pulou esse paragrafo ou se li com sono kkkk mas o morango vai morrer mesmo por causa da frutose. Qnto ao amendoim, esse fica, pq ele tem gordura boa e os carbs necessarios pra a dieta, que nao eh so gordura e proteina. Sao 30g de carb nos dias de low carb, ate 150g de proteina nas 3 primeiras semanas e a gorduras boas ate encher o pote de calorias Agora com relacao ao leite de soja, nao me diz q o maldito da pico da insulina tmb? aff dietinha complicada! Vou pesquisar. bj Editando: Leite de soja nao adocado nao prejudica a cetose. Esse tmb fica. Editado 3/09/2010 às 00:29 09/3, 2010 por Mone
Postado 3/09/2010 às 00:57 09/3, 2010 Oi Nego_Drama! O morango vai morrer mesmo. Hoje eu tava relendo o livro e eu nao sei se o meu olho pulou esse paragrafo ou se li com sono kkkk mas o morango vai morrer mesmo por causa da frutose. Qnto ao amendoim, esse fica, pq ele tem gordura boa e os carbs necessarios pra a dieta, que nao eh so gordura e proteina. Sao 30g de carb nos dias de low carb, ate 150g de proteina nas 3 primeiras semanas e a gorduras boas ate encher o pote de calorias Agora com relacao ao leite de soja, nao me diz q o maldito da pico da insulina tmb? aff dietinha complicada! Vou pesquisar. bj Editando: Leite de soja nao adocado nao prejudica a cetose. Esse tmb fica. Ah, se vc prefere deixar tudo bem, mas só se não passar de um copo heim.. ahaha Já fiz essa dieta, e realmente é bem dificil de seguir, boa sorte.. acompanhando ps: Quero ver as fotos hein
Postado 3/09/2010 às 01:16 09/3, 2010 Eh... eu dei uma pesquisada e parece q a bendita da insulina sobe com esses aminoacidos tambem. Entao vai ficar na base de alimentos mesmo e ja ta bom d+! Qualquer comida gera insulina... O pico da insulina (pico de ação da insulina, momento da ação da insulina) é o que muda dependendo do tipo de alimento. Alimentos com alto indíce glicemico irão gerar um pico maior que os de baixo indice glicemico... "Índice Glicêmico - Qualquer entusiasta de fisiculturismo sabe que quanto maior o índice glicêmico do carboidrato maior vai ser o pico de insulina. Quanto maior o pico de insulina, maior vai ser o transporte de nutrientes para dentro das células, como as proteínas, creatina, glutamina, bcaas, entre outros nutrientes(por isso malto e dextrose são utilizados no pós-treino, junto de whey, creatina, etc). De uma forma simples, o índice glicêmico é um sistema de ranking numérico que indica como um carboidrato eleva a glicose no sangue e conseqüentemente a insulina, no qual a dextrose tem o valor de 111 contra 105 da Maltodextrina. Ambos são elevado, a maltodextrina pode gerar um pico de insulina quase tão alto como a Dextrose." https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091222114058AAvSa3W Aminoácidos formam todas as proteínas... então comendo comida(proteína), tb vai estar injerindo aminoácido... eu acho que aminoácidos não geram um pico de insulina grande...
Postado 3/09/2010 às 01:26 09/3, 2010 eu acho que aminoácidos não geram um pico de insulina grande... Pior que causa sim. Nao vou ficar fazendo diversas citacoes até porque nao é o foco do topico, mas é só pesquisar sobre os efeitos de hiperaminoacidemia nos niveis de insulina. Quiser ver na pratica, pesquise por pessoas que usam protocolo de 30-40g BCAA 4:1:1. MUITOS ficam com sintomas de hipoglicemia ao usar 30g BCAA, enquanto 30g dextrose (por exemplo) nao faz isso com quase ninguem. É só ver o topico sobre abordagem do pós treino do Ney onde o Paulmito fez testes com o AccuCheck e mostrou que com a adicao de 15g Whey no shake, a insulina ficava significantimente maior. Qualquer pico de aminoacidos no sangue (AAs em sua forma livre ou em proteinas de rapida absorcao [quanto mais rapido, maior o pico]) vai gerar uma resposta MUITO significativa na insulina; esse é um dos motivos pelos quais nao se deve usar Whey como unica fonte proteica da refeicao. Abracos
Crie uma conta ou entre para comentar