Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando A Malhar

Green Hair

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo beleza? Bem, vo começar a entrar nor amo da musculação só que tenho serias duvidas sobre o assunto. Para começar, tenho 16 anos, altura : 1.85cm, peso: 72kg e ja fiz musculação durante 2 meses (mais faz 6 meses que não piso na academia). Como qualquer pessoa que esta começando a malhar tenho algumas duvidas como: qual seria meu peso ideal para minha altura, quais produtos eu poderia usar para ajudar a malhar, quantas horas de academia por dia eu tenho que fazer para bons resultados, etc.

Hoje, eu comprei em uma farmacia um hiper calorico chamado: Hiper Calorico 7500 da suplemento de 1,5kg. Tô querendo malhar todos os dias da semana (menos sabado e domingo), como vocês me recomendariam a usar o hiper calorico?

Minha alimentação não é uma das melhores, entao presciso saber oque vocês recomendariam para minha melhor alimentação. Segue abaixao minhas refeiçoes diarias:

Café da Manha: Vitamina de banana com nutren active e um pão com ovo.

lanche: cream cracke com um suco ou nescau

almoço:arroz,feijão,macarrão,frango/carne

lanche: 2 pães com mortadela com suco ou bolo com leite

jantar: o mesmo do almoço

ceia: 500ml de leite com nutren active e bolo.

Meio ruinzinha essa alimentação em? ajuda ai galera!

então é isso galera, presciso da ajuda de vocês! :lol:

ps1: seria uma boa pegar o animal pak agora?

ps2: tenho 27 cm de braço. :blink:

ps3: presciso engordar rapido, o que vocês indicam?

ps4: depois da academia eu tenho basquete, vocês indicam algo pra não perder peso no basquete?

ABRAÇOS!

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...