Postado 29/08/2010 às 20:40 08/29, 2010 Iai galera blz? Tenho uma dúvida qnto a series, vou tentar explicar aqui no que eu pensei: Eu posso fazer um treino assim? segunda feira - costas e biceps eu faço 2 series de 7 repetiçoes por exemplo terça feira - peito e triceps ai eu faço 3 series de 15 por exemplo essa eh minha duvida se eu posso treinar repetiçoes diferentes em cada membro que eu for treinar. deu pra entender?? vlw DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 29/08/2010 às 20:55 08/29, 2010 Pode fazer sim, mais tem q ser: 2ªPeito e triceps: 3x10 3ªCostas e biceps: 3x10 4ªPeito e trices: 3x15 5ªCostas e biceps: 3x15 Entendeu? abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 29/08/2010 às 21:32 08/29, 2010 Autor Pode fazer sim, mais tem q ser: 2ªPeito e triceps: 3x10 3ªCostas e biceps: 3x10 4ªPeito e trices: 3x15 5ªCostas e biceps: 3x15 Entendeu? abraço. Entendi, faz sentido, pq se treinar cada grupo de um jeito vc acaba dando mais força pra um o outro define mais. DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Crie uma conta ou entre para comentar