Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdrol+Jacked+Plasmajet(Gaspari)


Renatos

Posts Recomendados

Opa pessoal

queria uma ajuda em que horas eu devo tomar o plasmajet e o jacked, pois tem que tomar com o estomago vazio ambos.

DIETA(bulk seco)

6:30 - 1,5g de Chá verde Neo Nutri 3caps

7:00 - 5g Glutamina optimun, 1g VIT-C, 6 claras e 3 gema de ovo, 400g de batata doce

9:50 - 30g whey 2cl rasas de aveia suco clight

12:30 - Estou com o estomago bem vazio aqui, então vou tomar o Plasmajet aqui, porém no site do bb.com diz para tomar o plasmajet 30-60 minutos antes da refeição, mais isso é muito tempo de jejum.

Arroz branco e carne/frango e muito alface, 1cl azeite de oliva

13:50 JACKED(mais ou menos 1hora depois do almoço, ou devo esperar mais tempo ?)

14:50 pós treino, whey,cee,açucar,arroz branco,carne/frango

ME AJUDEM POR FAVOR NOS HORARIOS DE TOMAR O PLASMAJET E O JACKED.

Devo tomar as 10caps do plasmajet tudo junto ? ou dividir 5 quando acordar que estou em jejum total e 5 antes do almoço(o problema que no site do bb.com diz para depois de tomar o plasmajet ficar mais 30-60 minutos em jejum) ou tomar as 10caps antes do almoço mesmo que estou com fome também.

SEGUE ABAIXO AS INDICAÇÕES DO BB.COM SE POSSIVEL ME TRADUZAM MEU INGLES E SUCK'S

Q: I work out early in the morning often on an empty stomach or right after a light breakfast. When should I take PlasmaJet?

A: We recommend you take your dose of PlasmaJet the night before along with your other pre-bedtime supplements or before your last meal of the day. When you wake up you will be ready to go as PlasmaJet is extremely long lasting, hence the reason it is to be taken every other day.

Q: Do I need to increase my water intake while on PlasmaJet?

A: Yes, but you should be doing this anyway as someone with a higher activity level. This will ensure a proper utilization of the hydration cofactors within the formula.

Q: When is the best time to take PlasmaJet?

A: 2-3 hours pre-workout is recommended just as general rule but it can be taken earlier if need be. This will ensure the various cofactors have been metabolized properly. It should be ingested on an empty stomach or 30-60 minutes before one of your daily meals.

Editado por Renatos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...