Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1ª Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, ano passado eu pesava 86KG, 167~168 altamente sedentário com 14 anos, traduzindo, obeso. Entrei na academia e fiz uma dieta radical, diminui 21KG, passando a pesar 67, depois continuei malhando so que comendo muito, agora estou com um BF altinho, não medi, mas no olhometro está desagradável(para mim).

Dados atuais:

Altura: 171

Peso: 72,5Kg

Biceps: 34

BF: ?

Montei uma dieta cutting baseado no que li aqui, e olha que li muiito, mas na hora de montar acaba ficando complicado D:

Avaliem e façam sugestões por favor :D

Ah, meu horario de alimentação é horrivel, meu desejum é pré-treino, pois malho quando acordo porque a tarde estou estudando, saio de casa para o colegio 12:00 e só chego 20:00(Intervalo da escola é 16:00), então é meio complicado o horário das refeições..

dietacutting.jpg

Não sugiram atum, não consigo comer D:

Postado

ow legal,cutting com 34 de braço,vai fica monstro em

Postado

As ref da escola estão mto ruins, tente levar algum sanduiche com pão integral e frango ou ovos cozidos.

20h Deixe só o frango.

Ceia devia usar agua com 30g de albumina e 2col de azeite ou ovos com azeite como na ref das 22 ou use menos leite.

Evite carbos na ultima ref.

abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Isso depende de como vc está hj, não posso dizer ao certo pois nunca te vi. :D

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.