Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca/dura/oxitoland


Posts Recomendados

rodts o cara tem 1,60 de altura

35 de braço ja aparenta ser grandinho pra essa altura

abraço

Ta louco rapaz, perdeu a noção do perigo! Brincadeira.

Então realmente o pessoal fala que já esta bom que eu já estou grandinho, mais cara eu me olho no espelho e enxergo o mesmo frango de um ano atrás!

Fala isso pro zé carlinhos hehehe

uahuahuahuaa

brother, tenho 15 anos, nunca fiz ciclo de nada, nem suplemento, sou da sua altura,

e tenho quase o mesmo tamanho que você de tudo, realmente tem algo de errado!

vamo se preocupa com sua alimentação brother, e compre suplementos, creatina, aminoácidos etc,

valer muito mais apena do que ciclar! isso é o que eu acho, sou a favor de anabolizantes

mas apenas para pessoas que não crescem mais naturalmente!

Então, como eu citei para o nosso amigo Rodts, sempre me dediquei a isso deixei de fumar e beber cheguei a ter 38 de braço, porém depois do cutting fiquei com 35 cm mais definido, se você olhar minha dieta lá está o relato.

Em relação a suplemento você pode também verificar em minha dieta, (creatina, glutamina, whey, albumina, bca, aminoácidos, dextrose, jack3d) esses suplementos já faz parte da minha vida. Sobre alimentação posso garantir que sempre foi boa, você pode tirar suas conclusões olhando a minha o link está no inicio do tópico.

Estou chegando à conclusão que não tenho genética e se não tenho vou apelar para as Ae’s

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então pessoal eu estava conversando com a pessoa que vai me fornecer os anabolizantes e ele não tem as decaland, e essa pessoa realmente é a única pessoa que eu confio em comprar esse tipo de produto. Eu gostaria de saber de vocês, tem condições de fazer um ciclo com hemogenin e dura? Ficaria assim;

1-4: hemogenin

1-8: dura 500mg

Posso ter bons resultados? Ou eu devo procurar outro anabolizante para compensar a deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, só to respondendo a sua pergunta, se tem alguma coisa poluindo aqui é esse seu avatar que não ajuda em nada no forum tem 17 posts ou seja não acrescenta nada ao forum, só está aqui pra sanar suas proprias duvidas, e ainda por cima sem se dar o trabalho de pesquisar.

E pra piorar fica floodando o forum dando "Ups" e "double posts"

Eu gostaria de saber de vocês, tem condições de fazer um ciclo com hemogenin e dura? Ficaria assim;

1-4: hemogenin

1-8: dura 500mg

Veja o perfil das drogas e leia relatos de pessoas que ja ciclaram com elas o que mais tem ai é relato de Dura e Hemo . (Ou seja pesquise) e conclua se é bom pra vc ou não .

Posso ter bons resultados?

Isso ninguem vai poder te dizer, procure um vidente .

devo procurar outro anabolizante para compensar a deca?

A mesma resposta acima " Veja o perfil das drogas e leia relatos de pessoas que ja ciclaram com elas o que mais tem ai é relato. (Ou seja pesquise) e conclua se é bom pra vc ou não . " Aqui ninguem monta ciclo, pelo menos não deve.

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, só to respondendo a sua pergunta, se tem alguma coisa poluindo aqui é esse seu avatar que não ajuda em nada no forum tem 17 posts ou seja não acrescenta nada ao forum, só está aqui pra sanar suas proprias duvidas, e ainda por cima sem se dar o trabalho de pesquisar.

E pra piorar fica floodando o forum dando "Ups" e "double posts"

Veja o perfil das drogas e leia relatos de pessoas que ja ciclaram com elas o que mais tem ai é relato de Dura e Hemo . (Ou seja pesquise) e conclua se é bom pra vc ou não .

Isso ninguem vai poder te dizer, procure um vidente .

A mesma resposta acima " Veja o perfil das drogas e leia relatos de pessoas que ja ciclaram com elas o que mais tem ai é relato. (Ou seja pesquise) e conclua se é bom pra vc ou não . " Aqui ninguem monta ciclo, pelo menos não deve.

Hum, verdade dói mesmo hein filho... Só não entendi porque respondeu dessa forma, já que o tópico e sobre um relato de ciclo e não de uma agressão para isso use a “mensagem particular” é dessa forma que você ajuda o fórum? Até pensei que era um moderador...

Obrigado!

Editado por L.O.S.T
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-4: hemogenin

1-8: dura 500mg

Acho que tá bom

Hemogenin fazendo o front e a dura mais lenta...

Se eu tivesse em mãos eu ciclava desse jeito.

Se você num beber alcool pode mandar até 3 meses de hemogenin que eu duvido que dê problema no fígado...

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, verdade dói mesmo hein filho... Só não entendi porque respondeu dessa forma, já que o tópico e sobre um relato de ciclo

É relato? Então tá na área errada .

é dessa forma que você ajuda o fórum? Até pensei que era um moderador...

Depende do cara se for folgado assim que nem vc é dessa forma sim . # Pesquisa #

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...