Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol (+ Novedex ?)


Posts Recomendados

ae galera.. daki a umas duas semanas pretendo iniciar um ciclo com o M-Drol, atualmente to em cutting com o clembuterol.

Tava pensando em mandar o M-Drol por 3 semanas (2-2-3),e associar o novedex logo no inicio da terceira semana junto com o m-drol, emendando em seguida com a TPC.

No entanto ja vi relato de algumas pessoas q afirmaram terem diminuição da libido com o uso do Novedex... fiquei com o pé atras por causa disso, tendo em vista q pretendia usar o Novedex para ajudar a dar um up a partir da terceira semana, segurar os ganhos na TPC e manter a libido.

o que vcs acham da associaçao do M-Drol com o Novedex da Gaspari? vale a pena? e em relação a libido?

e em relação a dosagem?

pensei em aumentar um pouco em relação a dosagem usual pq ja tenho o historico de 3 ciclos com prop + stano.

pretendo esperar 45 dias e iniciar outro ciclo com o restante do pote e mais algumas capsulas q vou comprar fracionada numa loja da cidade.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

ae galera.. daki a umas duas semanas pretendo iniciar um ciclo com o M-Drol, atualmente to em cutting com o clembuterol.

Tava pensando em mandar o M-Drol por 3 semanas (2-2-3),e associar o novedex logo no inicio da terceira semana junto com o m-drol, emendando em seguida com a TPC.

No entanto ja vi relato de algumas pessoas q afirmaram terem diminuição da libido com o uso do Novedex... fiquei com o pé atras por causa disso, tendo em vista q pretendia usar o Novedex para ajudar a dar um up a partir da terceira semana, segurar os ganhos na TPC e manter a libido.

o que vcs acham da associaçao do M-Drol com o Novedex da Gaspari? vale a pena? e em relação a libido?

e em relação a dosagem?

pensei em aumentar um pouco em relação a dosagem usual pq ja tenho o historico de 3 ciclos com prop + stano.

pretendo esperar 45 dias e iniciar outro ciclo com o restante do pote e mais algumas capsulas q vou comprar fracionada numa loja da cidade.

abração

Fala Brother! Entao fiz 3 ciclo de M-Drol ja!

O 1º fiz com uso na TPC de tribulus terrestris! TPC perfeita! sem colaterais e perda de libido!

Ja no 2º fiz a tpc apenas com NovedeXT! Senti muito perda na libido! e apenas na ultima semana q foi voltando aos poucos!

to no começo da TPC no meu 3º ciclo e to fazendo com tribulus! ate agora nada de perda da libido!

Entao na minha opiniao troque o novedex pela Tribulus Terrestris! Em mim preferi a Tribulus!

abraços!

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brother! Entao fiz 3 ciclo de M-Drol ja!

O 1º fiz com uso na TPC de tribulus terrestris! TPC perfeita! sem colaterais e perda de libido!

Ja no 2º fiz a tpc apenas com NovedeXT! Senti muito perda na libido! e apenas na ultima semana q foi voltando aos poucos!

to no começo da TPC no meu 3º ciclo e to fazendo com tribulus! ate agora nada de perda da libido!

Entao na minha opiniao troque o novedex pela Tribulus Terrestris! Em mim preferi a Tribulus!

abraços!

espero ter ajudado!

então cara.. sua opinião valeu muito.

pelo que eu pesquisei, alguns sentem queda na libido apos o uso do novedex.

entao quer dizer q no seu caso ele naum serviu pra nada? dinheiro jogado fora mesmo?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, afinal de contas...o novedex entra para substituir o tamox, o clomid ou o tribulus? Precisava muito saber disso pois estou ciclando com mdrol e queroa saber onde que entra o novedex na tpc!

Não substitui não... use sempre tamox, e se quiser aliar a um inibidor de aromatase com o objetivo maior de aumentar a testo do que propriamente inibir a aromatase pode usar numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...