Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M Drol - Início 30/08 - Opinem


Posts Recomendados

Fala galera, depois de muita pesquisa, preparação, treino, segunda feira início meu ciclo de M DROL

Idade: 30 anos

Peso: 85 Kg

Braço: 38

Altura: 1,76

Tempo de treino: Uns 9 anos, com paradas e voltas... várias vezes. Agora estou a 2 meses com força total... certinho, com dieta regrada, voltei todos os meus pesos... agora ficou bonito outra vez, hora de um UP...

Treino: ABC x2

Experiência com esteróides: Fiz 2 ciclos de Stano igual meu nariz a muito tempo atrás, tudo errado...

Estou a 1 semana mandando Silimarina (500mg), Polivitaminico e manipulei alguns ingredientes do Cicle Assist, pra regular pressão, anti oxidante, etc... estou a muito tempo sem beber e sem comer gordura, doce etc......

O ciclo vai ser 1-2-2

Suplementação: Jack3d e BCAA(Pré), Whey e Dextrose(Pós) e Caseina (antes de dormir) , Silimarina e os manipulados (4 horas após o M Drol), Polivitaminico. (minha Whey e Caseina são Optimun, contém Glutamina) Muita água.

TPC: Tamox e Tribulus(Universal), SuperPump250, Creatina Pro Lab, Silimarina e os básicos

Ja vi uma farmácia que vende Dostinex, caso precise. Taurina tbém ja ta engatilhada.

To comendo de 3 em 3 horas.... pão integral, arroz integral, frango, carne, frutas, iogurte light, etc...

Minhas dúvidas pra galera mais experiente são (Me ajudem!):

1-Tenho que parar com o Jack3d durante o ciclo? Porra acho muito animal treinar com ele, dá um gás monstro. Tem problema pra saúde, pro ciclo? É desperdício?

2-Tenho um termogênico MetylDrene aqui tbém, as vezes uso antes de correr... tem problema?

2-Não to comendo MUITO como orientam para um ciclo de M Drol (3000, 4000) to fazendo refeições de 3 em 3 horas, mas não em MUITA quantidade, principalmente a noite... pq quero dar uma trincada... perder a porra da pança que me resta, mas to mandando a Whey e a Dextrose no pós, ( almoço depois do treino tbém) e Caseína antes de dormir... Uma coisa casa com a outra? Minha suplementação garante ganhos secos? Posso manter uma dieta de 2000 pro M Drol assim?

3- To fazendo aérobicos, pelo menos de 3 a 4 vezes na semana... o que interfere?

4 - To pegando uma Creatina boa , o Superpump parece que contém Creatina tbém, mando junto no TPC?

Galera é isso!Opinem!

Vamo que vamo! :D

Editado por Maodepiedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Manda ver, vou acompanhar seu relato!

No meu ciclo eu não precisei do Dostinex, porque não senti sensibilidade nenhuma. Acho que não tem problema você mandar o jack durante o ciclo, mas cuidado com os pesos, pois só o mdrol já vai te dar uma força monstra. Por isso, fica o alerta: cuidado para não exceder o limite do seu corpo!

Seguinte.... Pelo que observei no meu ciclo o importante é você mandar uma boa quantidade de bons alimentos, tendo o cuidado de dar prioridade para carboidratos complexos (arroz integral, massa integral, pão integral), proteínas e boas gorduras. Salada e frutas também. Você precisa se alimentar bem, e em grande quantidade, esse é o segredo da coisa.

Agora, você precisa colocar um foco no seu ciclo. O mdrol vai aumentar seu peso, e se você ficar preocupado em perder barriga seus ganhos vão cair. Acho que é melhor você concentrar no ganho de massa e peso durante o ciclo, para depois pensar em fazer um cutting.

Boa sorte, e estamos acompanhando! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vocês podem me informar se eu teria muitos problemas caso tomasse somente o m-drol sem nenhum TPC, é que tenho alguns amigos que tomaram e nao fizeram qualquer TPC, e quando vim pesquisar sobre vi que na maioria senão em todos relatos sempre tem alguma TPC. abraços

Problema não tem não, você só vai perder o que ganhou e também ficar um mês passando vergonha com a namorada. Tudo isso porque a sua produção natural de testosterona vai estar lá embaixo.

Agora falado sério.... Porque fazer diferente de quem fez obtendo bons resultados?

Se vai fazer um ciclo, faça direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda ver, vou acompanhar seu relato!

No meu ciclo eu não precisei do Dostinex, porque não senti sensibilidade nenhuma. Acho que não tem problema você mandar o jack durante o ciclo, mas cuidado com os pesos, pois só o mdrol já vai te dar uma força monstra. Por isso, fica o alerta: cuidado para não exceder o limite do seu corpo!

Seguinte.... Pelo que observei no meu ciclo o importante é você mandar uma boa quantidade de bons alimentos, tendo o cuidado de dar prioridade para carboidratos complexos (arroz integral, massa integral, pão integral), proteínas e boas gorduras. Salada e frutas também. Você precisa se alimentar bem, e em grande quantidade, esse é o segredo da coisa.

Agora, você precisa colocar um foco no seu ciclo. O mdrol vai aumentar seu peso, e se você ficar preocupado em perder barriga seus ganhos vão cair. Acho que é melhor você concentrar no ganho de massa e peso durante o ciclo, para depois pensar em fazer um cutting.

Boa sorte, e estamos acompanhando! ;)

Valeu Cfarl!

Pois é cara, queria crescer, mas se pudesse crescer menos, mas baixando o BF, pra mim tava perfeito!

mas vamo que vamo!

Gaçera alguém pode me dar mais um help nas minhas outras dúvidas? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Cfarl!

Pois é cara, queria crescer, mas se pudesse crescer menos, mas baixando o BF, pra mim tava perfeito!

mas vamo que vamo!

Gaçera alguém pode me dar mais um help nas minhas outras dúvidas? :blink:

Foca então no consumo de carboidratos complexos. Carbo simples, só dextrose no pós-treino.

Sobre as refeições, o importante é comer de 3 em 3 horas. Se você observar o meu ciclo vai ver que na refeição de 15h eu tomava um copo de leite e comia uma fruta. Mas o que vale é a combinação.

Sobre os aeróbicos, acho que você deve evitar. É o que falei, você tem de ter foco. Aeróbico queima gordura, mas queima também massa magra. E já que foi no caminho do mdrol, sua atenção deve focar na construção de massa, e não na queima. Depois você faz um cutting com um termo, mas separa as coisas. Cada uma de uma vez.

Editado por cfarl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Cfarl mais uma vez...

Pois é cara, que dilema... peguei um ritmo bom de aeróbicos (demorei pra pegar, vindo de contusões e etc...) e agora tá "quase" mas ainda tinha que perder alguma coisa pra ficar legal....vou dar mais uma pesquisada pra ver como tentar perder menos massa magra com eles... se tem alguma forma, suplementação, etc... :mellow:

Sobre a dieta vou fazer como vc recomendou, carbo vou mandar só integral... arroz, pão, macarrão... e vou comer de 3 em 3 horas... sendo a última refeição com carbo as 19h, e na última refeição do dia mando frutas, ovos e um shake de Caseína.

Vou fazer assim, meus ganhos podem não ser tão monstruosos, mas espero que sejam com qualidade e baixa do BF.

E sobre o Superpump250 cara, na TPC tava pensando em mandar ele no pré treino e uma creatina, Whey no pós, mas depois vi que o fabricante só sugere mandar um Whey no pós (pq parece que ele já tem a Creatina) sabe de alguma coisa?

Amanhã começo o ciclo, vou postando aqui na medida do possível. :lol:

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mandei esta pergunta nos foruns gringos... e eles me falaram que sempre tomam antes, durante e após o ciclo de PH.

O Cycle Assist da mesma fabricante do M Drol ( que o povo de lá usa com ele) contém Silimarina e mais N substâncias, e o fabricante recomenda mandar um frontload e 8 cápsulas ao dia durante o ciclo.

Eu to tomando o M Drol nesta primeira semana após o almoço, e to tomando Silimarina a noite.( ja vinha tomando 1 semana antes de começar)Daí vai de vc cara, tem que ver aonde o Chacal pesquisou, vai saber quem tá certo né?

Hoje eu to com outra pulga atrás da orelha, tava lendo mais alguns foruns gringos sobre M Drol e vi que a vida útil dele é 6 a 8 horas. Agora fiquei em dúvida, pq to tomando ele na hora do almoço e meu treino é de manhã. Será que não tinha que tomar após o café?

Alguém pode me tirar esta dúvida?? Me ajudem aê galera!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu to com outra pulga atrás da orelha, tava lendo mais alguns foruns gringos sobre M Drol e vi que a vida útil dele é 6 a 8 horas. Agora fiquei em dúvida, pq to tomando ele na hora do almoço e meu treino é de manhã. Será que não tinha que tomar após o café?

Alguém pode me tirar esta dúvida?? Me ajudem aê galera!!

Abração

Acho que a hora está perfeita, porque seus músculos não crescem na academia, e sim na recuperação. Ou seja, você está mandando o mdrol na hora em que seu corpo está requisitando mais proteínas, carbo e vitaminas, favorecendo esse processo de reconstrução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...