Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplementaçao


bboyflavinho

Posts Recomendados

Olá amigos, boa noite , é o seguinte hj de tarde eu fui comprar whey protein da otipmun+malto, sendo que na hora o vendedor me aconselhou(por causa de meu peso), tomar creatina+hipercalorico+mega pack , ai eu fui la e comprei , e estou fazendo a saturaçao da creatina tomando 20 gramas por dia, e estou tomando o pack antes do treino, e o hiper no pós treino e no cafe da manha(o hiper vem com muitas proteinas, muito bom).

As minhas duvidas sao as seguintes:

-Foi bom ter comprado esse combo ?

-No pack,tem 65 gr de cafeina em uma capsula, sera que vai prejudicar o efeito da creatina ?

Obs:Hiper:Gainer mass 3000 -integralmedica

pak:mega pak

creatina designer da d.n.a

tenho 1,73 e 58 quilos e 25 de braço ;(

obrigado e vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oi cara ta tudo mal você não precisa de suplementos pode.lhe fazer lhe mal tem muito pouco peso e pode so tomar o whey protein mais nada voçe precisa e de ir a um nutricionista para lhe recomendar uma boa dieta para seus objectivos e também definir um bom treino e se quer ganhar peso você tem que comer pelo menos 5 a 6 refeições por dia com intervalos de 2h ou 3h aconselhando.se sempre com um medico ou nutricionista

e largue os suplementos

diga sua idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bboy~

Primeiro, com essa sua ficha você não precisa de suplemento, sua dieta já está bem definida? Senão eu guardaria esses suplementos e montaria uma dieta. Caso esteja com uma dieta boa, vamos lá, esse vendedor se deu bem emcima de você, não tem como trocar Whey+Malto por isso ai, de qualquer forma, saturação de creatina já foi explicado que é disperdicio. Já que comprou esses suples mesmo, fica na dieta hipercalorica bem montada e usa esse hipercalorico 1x no cafe da manha e 1x no pré-treino, se não for comprar whey+malto para usar no pós, eu adicionaria mais uma medida no pós também.

Sobre a cafeína, não vai interferir pois é muito pouca a dosagem.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, boa noite , é o seguinte hj de tarde eu fui comprar whey protein da otipmun+malto, sendo que na hora o vendedor me aconselhou(por causa de meu peso), tomar creatina+hipercalorico+mega pack , ai eu fui la e comprei , e estou fazendo a saturaçao da creatina tomando 20 gramas por dia, e estou tomando o pack antes do treino, e o hiper no pós treino e no cafe da manha(o hiper vem com muitas proteinas, muito bom).

As minhas duvidas sao as seguintes:

-Foi bom ter comprado esse combo ?

-No pack,tem 65 gr de cafeina em uma capsula, sera que vai prejudicar o efeito da creatina ?

Obs:Hiper:Gainer mass 3000 -integralmedica

pak:mega pak

creatina designer da d.n.a

tenho 1,73 e 58 quilos e 25 de braço ;(

obrigado e vlw :)

Cara, quando eu vou em alguma casa de suplementação, se eu ver eu ja vou direto no Produto e levo no caixa e Pago e Tchau. Agora se eu não achar o Produto, eu pergunto para o Vendedor, se ele perguntar meu Peso, Quanto tempo eu Treino e Etc... Eu Falo pra ele só procurar o Suplemento que eu Pedi por Favor.

Vendedor é assim mesmo... Eles querem comisão, não tão nem ae para te Ajudar.

Sobre o Mega Pack, até é razoavelmente Bom, para almentar a Disposição e contem Complexo B e Vitamina A 100%IVR, Porem um Complexo B custa 15R$. Agora para almento de Massa Magra quase 0. Eu Particularmente Não gosto de Pack, Prefiro um NO2.

O Hipercalorico tudo bem, mas qual Marca? ... você pode fazer Hipercalorico Caseiro MUITO mais MUITO Melhor que muitos Hipercaloricos TOPS.

Creatina da D.N.A é igual Nada. Uma Porcaria, na Boa. Alias unica coisa que se salva da D.N.A é o Malto.

Whey Optimum + um Maltinho Basico, seria muito Melhor... Depois vc procurava pelos Vendedores aqui do Site uma Creatina da Prolab, Universal, Dymatize, Optimum, muito Melhor e muito mais Resultado!

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SATURAÇÃO(CREATINA)EU NÃO ACHO UMA BOA, O CORPO CONSEGUE ABSORVER SOMENTE 5GR POR DIA.PESQUISE NO FORUM UMA DIETA BACANA PRA VC DAR UMA CRESCIDA. A MALHAÇAO É SÓ PARA ESTIMULAR O CORPO A CRESCER, E VC SÓ VAI CRESCER DE ACORDO COM SUA DIETA E SUPLEMENTAÇAO. BOA SORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado aos 2

eu tenho 15 anos

entao eu vou tomar esses suplementos regularmente e quando acabar ficarei só comprando hiper calorico mesmo:)

e montei uma dieta aqui muito boa com muitas kcal e proteinas e poucar gorduras

obrigado

Pouca gordura quanto? Não diminue totalmente a gordura de seu cardapio, pois a falta dela pode causar Muito mais gordura ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...